Família de "American Chopper" vem ao Brasil

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Família de "American Chopper" vem ao Brasil

Mensagem por Valiant »

Família de "American Chopper" vem ao Brasil para festival de moto

Os participantes do reality show "American Chopper" do canal pago People+Arts vêm ao Brasil para um festival de música e motos em Brasília em setembro.

O programa sobre os bastidores da construção de motos exclusivas é protagonizado Paul Teutul Senior, 58, e Paul Junior, 32. A série se concentra na relação entre os dois --eles mostram que, apesar de uma profissão pouco convencional, têm um relacionamento de "amor e ódio" como qualquer família.

Também participam do reality show Mikey (meio-irmão de Junior), 28, Rick Petko, Vinnie DiMartino, Cody Connelly e outros construtores e mecânicos norte-americanos.

Os dois Paul e Mikey estarão na capital federal para o Brasília Music Festival Moto, que será realizado de 7 a 9 de setembro, no autódromo internacional.

De acordo com o site do festival, Frejat também vai participar do encontro. O cantor segue em carreira solo, enquanto dá um tempo na banda Barão Vermelho, da qual é vocalista.

"American Chopper" é exibido toda segunda-feira, às 20h, no People+Arts.

Imagem

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6458.shtml

Curto o programa desses caras pra caralho. Os caras são feras mesmo. Pena que é em Brasília. Se fosse em SP, acho que até ia pra ver os malucos e as motos. Show de bola. Pessoal aí da região, se tiver oportunidade, não deixe de ir... 8)
...
Tomahawk
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: Tomahawk

Mensagem por Tomahawk »

Até que as motos dos malucos são bem lokas, agora já o programa, acho muito artificial, são conversas já programadas... mas ae legal eles virem ao Brasil..
Imagem Imagem
“O que não te destrói, te fortalece”
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Eu acompanho essa série fielmente. Sou fã mesmo, tenho todos os episódios, acho que os caras são muito foda! Artistas mesmo.

Se a grana der, eu vou nessa parada!
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Lousy Aim escreveu:Eu acompanho essa série fielmente. Sou fã mesmo, tenho todos os episódios, acho que os caras são muito foda! Artistas mesmo.
Esses caras são muitos bons, acompanho todas as séries tb...
Outro que eu acho demais é Overhaulin que passa na discovery.
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por eurodney »

karalhooooo esses karas fazem umas motos bem lokasssss

^^
Imagem
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Uia da num feriadão, grandes chances de ir para BSB, eles literalmente conseguem esculpir as Bikes.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Responder