Tu é muito doentinho mesmo ...-=KM=-zero escreveu:ahh para, já existe um monte dessas canetas por ae, e são bem mais baratas do que um gravador de dvd
Será possivel?
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Será possivel?

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Até que enfim alguém concorda com o óbvio...Lousy Aim escreveu:Zero, todas essas que mostra nesse site são chamados apontadores laser, muito usadas por palestrantes e tal. Essas não fazem mal nenhum. Já essa do vídeo, se for real mesmo,PODE MACHUCAR FEIO.

PS: LEIAM meu aviso no outro REPLY viu crianças do KM!
=*
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
LOL foi isso ai que os cara usaram na vizinha lá no outro video hueheuheuheuehuehuehueheuheuheuehueheuhe
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
é isso todo mundo deveria saber pelo menos... eu lembro que tinham uns manés que olhavam direto no laser do ps2 aehuaheauhe só malucoTiga escreveu:Até que enfim alguém concorda com o óbvio...Lousy Aim escreveu:Zero, todas essas que mostra nesse site são chamados apontadores laser, muito usadas por palestrantes e tal. Essas não fazem mal nenhum. Já essa do vídeo, se for real mesmo,PODE MACHUCAR FEIO.![]()
PS: LEIAM meu aviso no outro REPLY viu crianças do KM!
=*
War, war never changes...
- mUKA
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Lumbra
- Contato:
Tem que ser feito com o emissor laser de um gravador de dvd de 16x os outros emissores laser são fraquinhos. Infelizmente não tenho um gravador de dvd de 16x sobrando pra destruir. Fica mais barato comprar só o emissor e fazer o brinquedo assassino!
mUKA
WoW e AoC
WoW e AoC
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
HEUHUEHUEHHUEUE que trouxas.-=KM=-zero escreveu:é isso todo mundo deveria saber pelo menos... eu lembro que tinham uns manés que olhavam direto no laser do ps2 aehuaheauhe só maluco
lol... realmente uhauhuahaS0N0 escreveu:LOL foi isso ai que os cara usaram na vizinha lá no outro video hueheuheuheuehuehuehueheuheuheuehueheuhe
O que é um peido pra quem já tá cagado?