Riroxi escreveu:Sou da época do DB, DBZ...
Também gostava muito do CDZ
Atualmente, não tenho assistido nenhum...
flws!
Me too =]
Riroxi escreveu:Sou da época do DB, DBZ...
Também gostava muito do CDZ
Atualmente, não tenho assistido nenhum...
flws!
Lousy Aim escreveu:Eu curto. Estou assistindo Bleach, já assisti Full Metal Alchemist, Samurai 7 e Elfen Lied. Fora alguns antigos tipo Patrulha Estelar, Pirata do Espaço, Zillion...
Quem não curte, por favor abstenha-se de vir aqui postar "EU ODEIO ANIMES" ou outras "zueiras". Se quiserem criar um tópico pra discutir techno e psytrance, mesmo eu odiando esse tipo de música, não vou lá azucrinar. Não gosta, não entre. Simples. Tá combinado?
PS. Conforme dito em outro post, se isso aqui virar discussão, eu mesmo vou tomar a liberdade de apagar mensagens inúteis e flamejantes.
isso !PW3256 escreveu:não GOSTO, NUNCA GOSTEI E TENHO RAIVA DE QUEM GOSTA
Puta que pariu viu... tem gente que ou não sabe ler ou gosta de confusão. Não gosta, não entre. Não leia. Não venha floodar o tópico.XxXxX - CLIX escreveu:isso !PW3256 escreveu:não GOSTO, NUNCA GOSTEI E TENHO RAIVA DE QUEM GOSTA
Desculpa ai mas quem não sabe ler é você , o nome do tópico é "Vocês gostam de animes?" e tem enquete , então quem não gosta também tem o direito de falar que não gosta e pronto.Lousy Aim escreveu:Puta que pariu viu... tem gente que ou não sabe ler ou gosta de confusão. Não gosta, não entre. Não leia. Não venha floodar o tópico.XxXxX - CLIX escreveu:isso !PW3256 escreveu:não GOSTO, NUNCA GOSTEI E TENHO RAIVA DE QUEM GOSTA
O recado já tinha sido dado.
auheaueh isso que eu tô me perguntando, o cara cria uma enquete, "você gosta, sim ou não?" ae os caras vem e citam nome de 300 animes diferentesAnberlin escreveu:Desculpa ai mas quem não sabe ler é você , o nome do tópico é "Vocês gostam de animes?" e tem enquete , então quem não gosta também tem o direito de falar que não gosta e pronto.
Eu acho uma merda anime , o único que assisti foi CDZ na minha infancia e só. Naruto , chifrudo e não sei o que mais é tudo um lixo kkkk
beijos