Musashi escreveu:Não fumo, não uso nenhum tipo de drogas ilicitas(somente alcool e cafeina da coca cola), sempre carrego a coca cola na mao pra não gastar sacola extra, faço um baita esforço pra ajudar no que posso o planeta, mas tudo tem limite.
Produção de Computadores destroi o mundo. vamo deixar de usar. (pra onde foi teu pentium II?) (onde está seu Athlon 1800+?)
Produção de Roupas, destroi o mundo. vamos andar pelados. (tu realmente acha q o processo de industrialização é super natural e não agride o meio ambiente não é??)
Produção de veiculos, não destroi o mundo não está....
ah proposito voce tem carro?
porque não vai a pé?
carro polui o meio ambiente pra kralho....
se for continuar nessa de "vamos deixar de fazer tudo para salvar o planeta", eh melhor iniciar a terceira guerra mundial...
quem sobrar fica com o resto do planeta.
não pensem que não me preocupo ou não faço minha parte, faço sim.
e MUITO mais doque MUITA gente que arrota amor ao meio ambiente,
Graças ao céus o Muxa escreveu isso ae em cima senão eu teria que digitar tudo isso porque isso resume exatamente o que eu penso com relação às modas atuais de vegetarianismo, ecologismos, vida de subsistência e etc.
Eu respeito muito quem tenta sempre pensar no prol mundial, sempre tentar melhorar o ambiente, tentar levar uma vida mais saudável, etc. Agora, a partir do momento que isso deixa de ser uma escolha do indivíduo e passa a ser uma imposição de outros começa o erro. Podem falar o que quiserem de animais, podem falar o que quiserem da vida da terra, mas eu sou humano, portanto acima de qualquer outra coisa eu defendo a minha raça, ou seja, os humanos e seus direitos. Direitos de expressão, direitos de escolha, direitos de gastar o dinheiro de seu trabalho, direito de decidir seu caminho, direito de viver, direito de conquistar seus sonhos, direito ser feliz, direito de ter amor, enfim, direito de fazer o que bem entende desde que não passe por cima dos direitos de outros humanos.
Assim como o Muxa eu faço o possível para sempre ser uma pessoa melhor. Nunca fumei, nunca bebi, nunca usei drogas, nunca pratiquei a violência, nunca infringi uma lei, nunca desrespeitei outro ser humano, sempre pedi desculpas quando vi que errei e nunca mais cometi os pequenos erros que cometi, afinal, ninguém é perfeito, mas podemos sempre melhorar.
Estudei e vou me formar numa segunda faculdade para ter a honra de um dia trabalhar honestamente e ganhar meu dinheiro, criar meu caminho, conquistar meus sonhos e também ajudar os outros quando for possível.
Eu poderia fazer mais de mil coisas erradas no mundo, e sinceramente odeio quando pessoas vêm me criticar o jeito que eu gasto o meu dinheiro. Nunca gastei meu dinheiro em nada desonesto nem em atividades ilegais. Eu gosto de comer carne, é uma opção que eu faço. Eu gosto de beber e comer derivados de leite, é uma opção que eu faço. Eu gosto de comer de vez em quando no Mc Donalds ou no Burger King, é uma opção que eu faço.
Tenho consciência de que está errado, não discuto isso, mas não vou deixar de comer carne. Se um dia inventarem um outro tipo de Mc Donalds que seja ambientamente correto podem ter certeza que eu mudo na hora, tanto que já mudei de várias marcas para sempre escolher a que é a mais honesta e mais preocupada com o mundo atual.
Agora, querer que eu pare de comer carne ou que faça alguma coisa para mudar o jeito que está o mundo é demais. Isso não é trabalho para mim, não foi pra isso que estudei, não é para isso que ganho dinheiro.
Eu sempre digo que os atuais ecologistas apontam os dedos para as pessoas erradas. É o grande problema atual do mundo, todos culpam quem na realidade não tem culpa. Se querem que algo realmente mude então estudem biologia, estudem ciencia, descubram diferentes formas de obter energia, façam passeatas contra as grandes empresas, se revoltem com os políticos, mas por favor não aponte o dedo para mim. Eu sou um mero consumidor e cidadão comum, pois essa é a minha opção. Não quero ser revolucionário, não quero ter um corpo sarado e saudável de artista de novela da globo, não quero ser herói.
Pra resumir e finalizar, eu sou humano e tenho direito de escolher o que eu quero para mim e para minha vida, desde que não passe por cima dos direitos de outros humanos.
Respeito a decisão dos vegetarianos e dos ecologistas, então por favor respeitem a minha também.