Tribunal - Caso Isopor
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
- gilvan
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Contato:
Sr Kurt, o traficante sendo mudo ou não, sabe-se por a+b que ele está ali para a venda, até também pelo volume da substancia alocada em seu poder. A manifestação da vontade é representada de várias maneiras, dentre elas, a mais clara, que é a fala. No mais não preciso me preocupar pois, como já foi dito, não há nenhuma expressão declarada da vontade do meu cliente em vender tal produto.
O ônus da prova, ressalvado em casos do JEC-Juizado especial Cível- cabe a que acusou, e não à defesa...
E tenho dito.

O ônus da prova, ressalvado em casos do JEC-Juizado especial Cível- cabe a que acusou, e não à defesa...
E tenho dito.

Editado pela última vez por gilvan em Qua Set 29, 2004 3:27 pm, em um total de 1 vez.
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
Huahhhhauhau
Eu não vou falar mais nada... eheheh... não entendo nada direito, digo, de direito... MAS QUE ELE TÁ OFERECENDO COM AS MÃOS ABERTAS, ISSO ELE TÁ... E tem mais de 15 gramas ali... ah tem....
Me calo por hora.. vou esperar que o JURI se componha de mais jurados... senão É FODS... temos de arranjar um adv de acusação e sugrio ao clan que Acione o Ministério Público dos Macacos para acompanhar o caso... se possível até com CPI - Comissão Primata de Investigação.
Eu não vou falar mais nada... eheheh... não entendo nada direito, digo, de direito... MAS QUE ELE TÁ OFERECENDO COM AS MÃOS ABERTAS, ISSO ELE TÁ... E tem mais de 15 gramas ali... ah tem....
Me calo por hora.. vou esperar que o JURI se componha de mais jurados... senão É FODS... temos de arranjar um adv de acusação e sugrio ao clan que Acione o Ministério Público dos Macacos para acompanhar o caso... se possível até com CPI - Comissão Primata de Investigação.

=KM=-KURT
Isopor
Orangotango que num dança tango
Enviada: Qui Ago 05, 2004 5:22 pm Assunto: Não precisa ser maconheiro para responder
--------------------------------------------------------------------------------
Suponhamos que as drogas sejam legalizadas, e as bocas de fumo virem estabelecimentos comerciais, com firma aberta e tudo mais. E digamos que você trabalha na boca.
Mas de repente a boca para de pagar seu salário e, sem mais nem menos, te demite.
Mesmo sabendo dos eventuais riscos e dos seus direitos trabalhistas, lhe
pergunto:
Você colocaria a boca no pau...???? hum... hum...???
Quem lembra deste caso.... Acho que esta é mais uma prova que o réu é sim culpado pelo crime de tráfico.
Peróba nele.........
Orangotango que num dança tango
Enviada: Qui Ago 05, 2004 5:22 pm Assunto: Não precisa ser maconheiro para responder
--------------------------------------------------------------------------------
Suponhamos que as drogas sejam legalizadas, e as bocas de fumo virem estabelecimentos comerciais, com firma aberta e tudo mais. E digamos que você trabalha na boca.
Mas de repente a boca para de pagar seu salário e, sem mais nem menos, te demite.
Mesmo sabendo dos eventuais riscos e dos seus direitos trabalhistas, lhe
pergunto:
Você colocaria a boca no pau...???? hum... hum...???
Quem lembra deste caso.... Acho que esta é mais uma prova que o réu é sim culpado pelo crime de tráfico.
Peróba nele.........
- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato: