Sou de 86. Nunca fui chegado a desenho não, mas assistia alguns (aqueles mais comuns). O único desenho que eu assistir mesmo, foi Os Cavaleiros do Zodíaco.

Tem razão Lousy. Me enganei mesmo...Lousy Aim escreveu:Essa época que o Valiante citou é bem antes do final do anos 80. Isso aí gira em tôrno de 83, 84, 85... por aí.
Só alguns nomes é que estão errados. O cara da Supermáquina (Michael Knight, se não me engano) se chama David Hasselhof, e o Major é Nelson.
Não tenho certeza Viper. Lembro bem desse: EU TE DISSE... EU TE DISSE... Rsrsrs... Era muito pentelho. Mas não lembrava o nome. Era mesmo Carangos e Motocas, eu acho. Muito legal. Era uma motoquinha que falava assim quando algo dava errado (e sempre dava, rsrsrs..)viperrox escreveu:Só pra tirar uma dúvida.....
- Speedy Buggy: Carros que falavam >>> Não ficou popularizado aqui como Carangos e motocas?
Se não for... ficou faltando esse.... eu assistia bem moleque isso e era show.... Qum é da antiga se lembra do EUTE DISSE.... EU TE DISSE ...EU TE DISSE
Boa d0rk caverna do dragão era muito foda, eu lembro também de caça fantasmas.d0rk_SK escreveu:Falto o Tim Tim e Caverna do dragão!
Cara, acho que lembro disso... Esse nome Lionman não me é estranho. Eu hein...ReiserFS escreveu:quem já viu lionman?
ehauehaue LOL
Jogava muito isso, mas era outro nome (bem comprido: Quem tocar na bola é porrada ehaueah)Freeman escreveu:Porra dork, tintin eh gay d+ puta merda....![]()
Alguem ae já jogou porradobol? uma pessoa chutava a bola, se pegasse em alguem a pessoa levava porrada ateh fazer uma açao pré determinada.
hahahahahahha show