Esse é pra quem gosta

Qualquer assunto
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

:shock:
Sou de 86. Nunca fui chegado a desenho não, mas assistia alguns (aqueles mais comuns). O único desenho que eu assistir mesmo, foi Os Cavaleiros do Zodíaco. :P
Imagem
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Só pra tirar uma dúvida.....

- Speedy Buggy: Carros que falavam >>> Não ficou popularizado aqui como Carangos e motocas?

Se não for... ficou faltando esse.... eu assistia bem moleque isso e era show.... Qum é da antiga se lembra do EUTE DISSE.... EU TE DISSE ...EU TE DISSE
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lousy Aim escreveu:Essa época que o Valiante citou é bem antes do final do anos 80. Isso aí gira em tôrno de 83, 84, 85... por aí.

Só alguns nomes é que estão errados. O cara da Supermáquina (Michael Knight, se não me engano) se chama David Hasselhof, e o Major é Nelson.
Tem razão Lousy. Me enganei mesmo... :D

Não sei se é porque eu era criança, mas foi uma época muito boa essa dos anos 80. Hoje as coisas não são mais assim. A gente era meio inocente, mas se divertia pacas. Hoje a molecada só quer saber de videogame, internet, celular, e é cheia de malícia e maldade. Dá dó de ver certas crianças por aí... :?

viperrox escreveu:Só pra tirar uma dúvida.....

- Speedy Buggy: Carros que falavam >>> Não ficou popularizado aqui como Carangos e motocas?

Se não for... ficou faltando esse.... eu assistia bem moleque isso e era show.... Qum é da antiga se lembra do EUTE DISSE.... EU TE DISSE ...EU TE DISSE
Não tenho certeza Viper. Lembro bem desse: EU TE DISSE... EU TE DISSE... Rsrsrs... Era muito pentelho. Mas não lembrava o nome. Era mesmo Carangos e Motocas, eu acho. Muito legal. Era uma motoquinha que falava assim quando algo dava errado (e sempre dava, rsrsrs..)

Esse Speedy Buggy se não me engano era de um buggy com "cara" e com umas rodonas grandes atrás, onde tinham 4 ou 5 jovens que andavam nele. Você deve lembrar desse.

Acho que confundi o nome com a descrição. O buggy não falava, ele fazia uns barulhos de carro quando "dizia alguma coisa", tipo : brrummm, brrumm...

Ah, lembrei mais 2: Penélope Charmosa (Tião Gavião raptou a Penélope, rapazes !!!) e O ratinho motoqueiro Juca Bala. Ele morava na oficina de um gato, lembram ?

Não sei quem falou Thunderbirds aí atrás. Esse não lembro, mas já vi algumas cenas. Tem até um filme atual de uns bonecos parecidos com eles.

Eu lembro é de um programinha infantil chamado Banana Split, que tinha 3 ou 4 caras fantasiados, lembram ? Um leão, um macaco, um elefante e um outro lá, acho. E sempre passavam os desenhos do Ali Babá e mais uns lá. Quem não se lembra que "não podia puxar o rabo do burrinho, senão ele virava um furacão ?" Muito engraçado... :D
...
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Heuheue esqueceu daquele cachorro que tira a casa da cabeça, me esqueci o nome desse desenho.
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Não sei quem falou Thunderbirds aí atrás
Não sei quem foi foda :cry: :cry: :cry:

zuera hahaha
esse seriado era legal pra caramba
Imagem
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Valiant escreveu: - Black Kamen Raider: O gafanhoto motoqueiro.

- Esquadrilha do Mutley: Peguem aquele pombo !!!

E por aí vai... :D
IAUEHoiEUAHOIEUHAOIUEAH

GAFANHOTO NOTEQUEIRO!!!!!!!!!!!!

eu lembro desses ai!!!!

e eu so tenho 18!!!

tv parabolica eh foda IAUheOIUEHIUA

flws!!!!!
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

caraHO concordo com o valiant.. da dó dessa geração computador aí.. brincadeeiras como bolinha de gude, pipa, polícia e ladrão, esconde esconde tão cada vez mais extintas - quem aqui nunca fez o zeh no dia das bruxa com abóbora e colocava no meio da estrada hahaha.. hj eh orkut e celular...
essa geração black murderer eh foda - graças a deus tive meu contato com um computador s0oh quando tinha 13 anos, tirando o MSX de tela verde q eu jogava The castle e outros jogos quando não tinha nada pra fazer.

Antes era banco imobiliario ,war e supertrunfo, hj a criançada manja de linux.
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

Falto o Tim Tim e Caverna do dragão!
e aproveitando esse post retro alguns jogos incomparáveis

Return to Zork
Monkey Island 1 e 2
Under a Killing Moon
TimeLapse
Lords of Realm
Outlaws
Interstate 76
Tem muitos otros que não me lembro agora.

Poutz não se fazem mais jogos assim.. esses daí tinha os manuais de 200, 300 páginas, o jogo era uma puta produçao, hj ao contrario, os games saem muito rápido e a jogabilidade não importa, somente os gráficos.. com exceção de poucos.
Eh s0oh comparar esses games com os antecessores

Monkey Island 4, Heroes 5 ( pra quem não sabe o game foi adiado devido as infinitas críticas que o game teve pelos fãs que jogaram o beta ) Age of Empires 3, os últimos Tomb Raiders, Quake 4, Doom 3, etc

GTA eh uma exceção.. o game s0oh vem melhorando.
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

d0rk_SK escreveu:Falto o Tim Tim e Caverna do dragão!
Boa d0rk caverna do dragão era muito foda, eu lembro também de caça fantasmas.

Bola de guda, pipa, policia e ladrão aff nem me fala, tinha uma brincadeira do garrafão que a porrada rolava auahuaha :), tempo bom que saudades.

A gente se divertia muito mais, joguei muito atari e nintendinho 8 bits, fliperama (arcade) nem se fala, tomava porrada do meu pai direto, era muito vicio auahuahauha.
Union and friendship are the key.

Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Não esqueça de
Alone in the dark (trilogia)
Phantasmagoria
Siberia
Total Annihilation
Warcraft II
Duke Nukem 3D
MAFIA
starcraft
Final Fantasy 7
MDK
The Dig
Twinsen's Odyssey
Legacy Of Kain: Soul Reaver(na epoca que lançou o play1)
Command & Conquer
Full Trhottle
Grim Fandango
Outlaws

nossa esses foram um dos poucos que eu lembro mais meu classicos são classicos, o Dork me deixou com saudades
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

quem já viu lionman?

Imagem

ehauehaue LOL
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:quem já viu lionman?

Imagem

ehauehaue LOL
Cara, acho que lembro disso... Esse nome Lionman não me é estranho. Eu hein... :lol:

Malz ae Erik, rsrsrs... Tava escrevendo e não lembrava mesmo que era vc quem tinha falado. Minhas desculpas.

Ah, esse cachorro que tirava a casinha da cabeça era muito legal cara !!!! Huhauhauhauhauha... Muito bem lembrado !!! Dava até terremoto, hahahaha... E a gente nunca via a cara dele. Hilário... :lol:
...
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Porra dork, tintin eh gay d+ puta merda.... :evil:

Alguem ae já jogou porradobol? uma pessoa chutava a bola, se pegasse em alguem a pessoa levava porrada ateh fazer uma açao pré determinada.

hahahahahahha show

:lol:
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

poe freema.. vc tem cara q assistia ALF :P
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Freeman escreveu:Porra dork, tintin eh gay d+ puta merda.... :evil:

Alguem ae já jogou porradobol? uma pessoa chutava a bola, se pegasse em alguem a pessoa levava porrada ateh fazer uma açao pré determinada.

hahahahahahha show

:lol:
Jogava muito isso, mas era outro nome (bem comprido: Quem tocar na bola é porrada ehaueah)

tipo já brincou de Pai da Rua? Tipo a galera fica na calçada, ai tem que ficar atravessando de uma calçada para outra, ai o cara que é o "pai da rua" fica no meio, e pode dar porrada nos que atravessam, quem apanha, so pode apanhar ate se render (ai vira o pai da rua), e se conseguirem botar o pai da rua na calçada ele que apanha ehehheh.

Altos narizes sangrando :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Responder