Final Utopia
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
O único pecado do FF, com relação ao online, é que eles fizeram tão bem feito, mas tão bem feito que não conseguiram fazer um server pirata até hoje...hauhauhauahuahuahuahahuahuaerikfirst escreveu:Duvido que quem baixar o MMORPG do Final Fantasy não vai mudar os conceitos do que foi, o jogo percursor do tudo isso, verdade que existiam os livros etc, etc, mais jogo mesmo final fantasy fez revolução no modo RPG, depois com os gráficos 3D a mesma coisa, os caras não erram uma, procurem ver a historia das series, nenhuma se repete a historia do VII é a melhor mais as outras todas são boas e como disse no começo, Quem tiver uma graninha sobrando da uma jogada no MMO do Final fantasy, muito bom, se não for o melhor deles, vou procurar algo sobre ele e posto na area de jogos =)
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
iiuAHiuaHiAHiUAHAIHiAUhIAhAIhAIhAIUhAIUhAIhAIuhAiuhAhAIU, mas que o povo do KM é sem cultura é x)SamWave escreveu:O único pecado do FF, com relação ao online, é que eles fizeram tão bem feito, mas tão bem feito que não conseguiram fazer um server pirata até hoje...hauhauhauahuahuahuahahuahuaerikfirst escreveu:Duvido que quem baixar o MMORPG do Final Fantasy não vai mudar os conceitos do que foi, o jogo percursor do tudo isso, verdade que existiam os livros etc, etc, mais jogo mesmo final fantasy fez revolução no modo RPG, depois com os gráficos 3D a mesma coisa, os caras não erram uma, procurem ver a historia das series, nenhuma se repete a historia do VII é a melhor mais as outras todas são boas e como disse no começo, Quem tiver uma graninha sobrando da uma jogada no MMO do Final fantasy, muito bom, se não for o melhor deles, vou procurar algo sobre ele e posto na area de jogos =)
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Ta bom, a maioria do KM são pessoas sem culturas, com algumas exceções como: eu, o valiant, o erik, o sephiroth336 e o seiferbr.Valiant escreveu:Não generalize, seu cara-de-xita...Biga escreveu:Esse povo do KM, um bando de pessoas sem cultura

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Sei sei, a "Ala culta, nobre" do KM....Biga escreveu:Ta bom, a maioria do KM são pessoas sem culturas, com algumas exceções como: eu, o valiant, o erik, o sephiroth336 e o seiferbr.Valiant escreveu:Não generalize, seu cara-de-xita...Biga escreveu:Esse povo do KM, um bando de pessoas sem cultura
Ps:Nesse caso, entenda culta/nobre como fresca.
hauhauhauhauhauhauha
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Na ordemBiga escreveu:Ta bom, a maioria do KM são pessoas sem culturas, com algumas exceções como: eu, o valiant, o erik, o sephiroth336 e o seiferbr.Valiant escreveu:Não generalize, seu cara-de-xita...Biga escreveu:Esse povo do KM, um bando de pessoas sem cultura
Biga, o valiant, o erik, o sephiroth336 e o seiferbr.