Posta aí cara... adoro Rubem Fonsceca. Posta em um tópico novo para não gerar mais discussões.Loser escreveu:Eu respeito a opção dos vegetarianos, o que coloquei um cima ali, é em relação (como já foi citado) ao lado emocional..
Eu tenho dó dos "arface"..
E respeitar o gosto e opção de cada um é sempre bom.
Tem um conto do Rubem Fonseca que fala sobre vegetarianos.. eu acho engraçado.. se alguém se interessar eu posto depois..
Todos somos livres para fazer o que bem entendemos. Mas minha liberdade termina quando a do meu proximo inicia. Cada um tem o direito de dizer o que pensa e acha sobre tudo. Mas isso implica na obrigação de saber ouvir e respeitar opiniões.
O mundo está saturado de intolerancia, não precisamos de mais uma organização tentando me fazer sentir culpado por uma coisa natural. Fuderam com o meu direito de ir e vir com a propriedade privada, fuderam com o meu direito de sexo com as DST, fuderam com meu direito de Beber com a lei seca, fuderam com a minha liberdade religiosa e agora tão querendo fuder com meu direito de comer e de usar a internet. Puta que pariu, aí é sacanagem.