Vou conversar com o Dork, e vamos pelo menos colocalo na reserva, como vc leu nas paginas anteriores, apenas seu nome sai provisóriamente do Tracker, retornando quando vc se sentir apto e com tempo de joga com a galera.

O caralho que tão , se quer é me tirar do KM seu safado ! Não adianta vir com desculpinha não , o Reiser me contou tudo , já tô sabendo metidão !Playboy escreveu:A maioria que tá na lista é por que não entra no ts e também no forum, não se envolvem com os problemas do clan...!!
Quanto ao pessoal do gunbold, tequerize estão sendo destrakeando do AA.
O nome do Drão e do Ironman estão na lista só pra controle.......!!!
Putz!! Vô pegá o Pimpolho!!! Miserável!!! Agora que o plano estava se concretizando.... Raios!! Raios duplos!!Drao escreveu: O caralho que tão , se quer é me tirar do KM seu safado ! Não adianta vir com desculpinha não , o Reiser me contou tudo , já tô sabendo metidão !
O Pimpão até me ajudou a arrumar meu AA só pra vocês não poderem me tirar do clan NUNCA MAIS !!! muahUHAUHauHA muuuuhauHAuHuHA !
EU????Drao escreveu:O caralho que tão , se quer é me tirar do KM seu safado ! Não adianta vir com desculpinha não , o Reiser me contou tudo , já tô sabendo metidão !Playboy escreveu:A maioria que tá na lista é por que não entra no ts e também no forum, não se envolvem com os problemas do clan...!!
Quanto ao pessoal do gunbold, tequerize estão sendo destrakeando do AA.
O nome do Drão e do Ironman estão na lista só pra controle.......!!!
O Pimpão até me ajudou a arrumar meu AA só pra vocês não poderem me tirar do clan NUNCA MAIS !!! muahUHAUHauHA muuuuhauHAuHuHA !
Até tu Lousyus ! ( Drão cai sangrando com a facada no pancreas )Lousy Aim escreveu:Putz!! Vô pegá o Pimpolho!!! Miserável!!! Agora que o plano estava se concretizando.... Raios!! Raios duplos!!
To jogando mui esporadicamente , nada que possa ser considerado "trackable", prefiro ficar como Tenente das Forças GunBoundicas ou como distribuidor das peças nas mesas de dominó =]Playboy escreveu:EU????
O Ursinho querido te ajudou então tá sussa.....!! Se voltou a jogar AA coloca tua budlist no tracker novamente e desculpe os transtornos.!!![]()
Só uma duvida essa risada macabra é com o dedo minguinho na boca ???