Mostre sua cara
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
eu sei que não se chama saia uahuaLousy Aim escreveu:Saia não, ser inculto. O nome é hakama. E não é uma saia, é uma calça usada pelos samurais. No filme O Último Samurai dá prá ver que é uma calça.
Cê acha que os caras que desenvolveram as primeiras versões do jiu jitsu (não essa do Hélio Gracie) usavam que roupa? Eles tiravam o Hakama e ficavam com a roupa de baixo prá treinar, prá não sujar o Hakama.
mais quem olha assim ve que é estranho de mais uhauahuq ele parece que a indo pro pvp heheeh so mais meu kimono

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Hakama = Saia (em japonês, claro)Lousy Aim escreveu:Saia não, ser inculto. O nome é hakama. E não é uma saia, é uma calça usada pelos samurais. No filme O Último Samurai dá prá ver que é uma calça.

Parece uma gueixa....
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- O_Coisa
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: KM-OCoisa
- Contato:
asuHAUsUAHSuhaUHAsA.. saia?? isso eh uma honra!!! Só por falar, mas eu sou o UNICO faixa roxa com HAKAMA do meu instituto...
Ah Lousy.. eh AIKIDO sim... RED, tambem tem um kimono por baixo, mas o nome eh Dogi porque eh como se fosse "roupa de ficar em casa".. por ser comum no japao...
Essa foto eu to com uma espada de madeira(boken) mas a katana tava com meu pai.... depois tiro uma com a katana também... hehehe
Pra mim Jiu Jitsu eh coisa d viado xeira-bunda mesmo.. tem treino antes do nosso horario lá no dojo e os caras só ficam cheirando o anel do outro lá... foda isso.. já na minha arte não tem muito contato não.. MOSCO TOMO! Chão pra vocês!!!!
Falem a vontade..
o negócio eh pegar eu no PVP...
Quem vem??
Ah Lousy.. eh AIKIDO sim... RED, tambem tem um kimono por baixo, mas o nome eh Dogi porque eh como se fosse "roupa de ficar em casa".. por ser comum no japao...
Essa foto eu to com uma espada de madeira(boken) mas a katana tava com meu pai.... depois tiro uma com a katana também... hehehe
Pra mim Jiu Jitsu eh coisa d viado xeira-bunda mesmo.. tem treino antes do nosso horario lá no dojo e os caras só ficam cheirando o anel do outro lá... foda isso.. já na minha arte não tem muito contato não.. MOSCO TOMO! Chão pra vocês!!!!
Falem a vontade..

Quem vem??
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Tiozinho da rodoviária
O_Coisa escreveu:asuHAUsUAHSuhaUHAsA.. saia?? isso eh uma honra!!! Só por falar, mas eu sou o UNICO faixa roxa com HAKAMA do meu instituto...
Falem a vontade..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o negócio eh pegar eu no PVP...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem vem??
hhhuuummmm olha a audacia da pilombeta......

Eu tinha uns amigos que faziam AIQUEDOR tb, muito show mesmo, eu já fiz Tae Kwon do até a faixa verde

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
num vale ..... até a risadas são proibidas agora é.........
hehehehhehehhe
só porque eu entortei a barra de rolagem.....adoro fazer isso no
orkut dos outros
ueUeuhEHUEHhuehueHUEhEEHHHUehueUHEhue
Mostra a fotu dos fundadores do KM ai pra nos galera, tipo da galera mais antiga mesmo, parece que só os mais novos tem coragem pra isso