Esse é pra quem gosta

Qualquer assunto
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Entãooo Tá...

Vamos as brincadeiras.... das que o Dork falou eu brinquei de todas e muito mais he he he

Reiser... aqui o Pai da rua éra muito semelhante mas funcionava assim.... tinha q atravesar com 1 pé só a rua.... estilo saci.... e quando a mãe ou pai da rua pegava ... esse infeliz apanhava até encostar num Poste bemmm longe .... :twisted:

CARNIÇA: Esse era FODONICO... vocês conhecem? um cara ficava de costas (de quatro he he) e tinha o Mestre que falava... EU BATO TODO MUNDO BATE (e todo muindo dava um tapa nas costas do carniça), Eu bato e ninguém bate (se alguem batesse virava o carniça) e Tinha muitas outras falas

Garrafao que o ronaldo lembrou era foda.... a porrada comia Também....

Pique estatua, parede, alto, pique bandeira(Esse o pessoal de hoje so sabe jogar no PC :P )....

Com Bola... Altim, Dupla de chute, 5 toque.....

Tinha um chamado aqui de BETCHOBETCHO FRADE.... Que o frade falava assim: BETCHO BETCHO FRADE... FRADE... AN BOCA DO FORNO.... FORNO.... TUDO QUE EU DISSER... FAREMOS TODOS....E SE não FIZER... LEVAREMOS BOLO auisduiashdiuahsiduha ai sempre comecava assim... VAI DAQUI VAI DAQUI e me traz um (QUALQUER COISA BVEM DIFICIL ^^)

Tem outros mas tenho q voltrar pro trampo... depoois posto mais :lol: :P :lol:
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

era assim mesmo com um pe so, eu não me lembrava mais ehauehaue,.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Aqui tinha uma que se chamava bate-lata. A gente arrumava uma lata pequena e colocava umas pedras nela pra ficar pesada. Aí alguém (normalmente o mais forte) jogava a lata bem longe e um ia buscar. Enquanto isso os outros se escondiam.

Quando esse cara pegava a lata, voltava pro "pique" e deixava a lata lá. Aí saía procurando a galera. Quem conseguisse chegar na lata e bater ela no local do "pique" 3 vezes, estava salvo. Era uma versão do esconde-esconde.

O foda era quando a gente pegava um mané e jogava a lata no terreno baldio. Eu rolava de rir do cara procurar a lata no meio do mato. Nem escondia. :lol:
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

aheihaeuihaeuihaeuiaeuae!!!

Dessas brincadeiras citadas já brinquei de quase todas. A que eu achava mais irada era CUZCUZ!!!! Não sei se a galera conheçe, mas era tipo assim ...
Fazia uma montanha de areia com um palito no meio, em uma ordem cada um ia tirando com a mão um pouco de areia até alguém deixar cair o palito. Quem deixasse o palito cair, tinha que correr até um lugar que a gente combinava mas antes do cara chegar lá apanhava muito! aheuiahiuaiaehu.
Bons tempos ... tempos que não voltam mais.
Imagem
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

d0rk_SK escreveu:poe freema.. vc tem cara q assistia ALF :P
Ele fez um baita sucesso, mas nunca gostei de Alf não.

E não fala nada por que Pequenópolis é dose pra leao

-----------

Pai da rua nunca brinkei, mas o porradobol ( hahahahah ) era mais tranquilo, o povo batia mas não saia sangue. Corredor polones tb era legal...

Po, ninguém falou de TACO? Tinha q acertar a latinha e o outro rebatia com um "taco" mais conhecido como pedaço de madeira ;)
Editado pela última vez por Freeman em Qui Fev 16, 2006 11:59 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Que nostalgia...
E o Bete-ombro, alguém aqui conhece? Daí surgiu a expressão "larguei os béts"... hehehe
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

CUZCUZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ehauheauhe era irada D+, da a rasteira no noob que derrubou o palido e pisar na cabeça ehaueha!!!
Imagem
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Mais uma!!!

TACOBOL >> Era assim a gente botava 2 latas daquelas de Óleo de Cozinha a uma distancia de uns 20 metros e era em dupla... os que jogavam com o taco Não podiam deixar a lata cair.... e a outra dupla ficava atraz da lata tentando derrubar a do outro lado com uma Bola de Tenis (Ou de Meia quando não tinha a de tênis hehehe)..... Quem defendia com o Taco tinha q bater na bola e jogar o mais longe possivel.... cada vez q o pessoal q defendia a lata Batesse na bola pra bem longe e conseguisse trocar de lado sem q os outros derrubassem a lata marcavam 1 ponto...

(O que o Valiant lembrou é muito verdade.... a estratégia era acertar um terreno baldio ou buraco ou qq coisa q o cara ficasse igual maluco procurano hehehehe)
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Bom saber que muitos aproveitaram essa época, realmente como shillien disse não volta mais. A galera lembro umas que eu nem lembrava mais auhauahuah :), mas os dias de hj ta bem diferente, a mulecada só quer saber de , blog, orkut, msn, bate papo, entre outros, não sabem o que estão perdendo, as brincadeiras de antigamente eram muito mais divertidas, era muito manero chegar no final do dia cansado pra kcta e todo sujo, era muito bom.

E só de curiosidade tem mais alguem ai que caiu de cima da laje soltando pipa ? (ou papagaio como é conhecido em outros lugares). :) :)
Union and friendship are the key.

Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

pois eh naquela epoca era de manham na escola, a tarde sempre rolava um racha no campinho de futebol, depois la pra umas 18h todos iam pra rua brincar.

old times!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

ReiserFS escreveu:pois eh naquela epoca era de manham na escola, a tarde sempre rolava um racha no campinho de futebol, depois la pra umas 18h todos iam pra rua brincar.

old times!!! :wink: :wink: :wink: :wink:

e seu amigo cantava : " EU VOU lá EM RIBA CUMPRA UM SALGALDINHUUU"
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

viperrox escreveu:Mais uma!!!

TACOBOL >> Era assim a gente botava 2 latas daquelas de Óleo de Cozinha a uma distancia de uns 20 metros e era em dupla... os que jogavam com o taco Não podiam deixar a lata cair.... e a outra dupla ficava atraz da lata tentando derrubar a do outro lado com uma Bola de Tenis (Ou de Meia quando não tinha a de tênis hehehe)..... Quem defendia com o Taco tinha q bater na bola e jogar o mais longe possivel.... cada vez q o pessoal q defendia a lata Batesse na bola pra bem longe e conseguisse trocar de lado sem q os outros derrubassem a lata marcavam 1 ponto...
Joguei muito esse. Fizemos até um campeonato uma vez. Muito legal. Os tacos eram todos "artesanais". A gente procurava um bambuzal e cavava pra tirar os bambus com a raiz, porque ela faz 90 graus com o bambu. Aí a gente cortava direitinho, colocava fita isolante onde segurava pra bater, deixava secar bem pra não quebrar. Depois, no final, ele ficava meio como uma letra "J", ou um cabo de guarda-chuva. Demorava uma semana pra fazer um taco bom, leve, resistente. Era muito legal.
...
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

AHHHHH

Vou escrever rapido porque To saindo do Trampo daqui a pouco.... (O horário aqui no RJ ta foda... era pra ser as 17... mas.... já são 18:40.. he he he... e se sair daqui a pouco ainda to saino cedo)

BOA VALIANT...... o Lance do Bambu era muito show.... qp tinha disputa de taco e tal.... MUito Fodssss

CARRINHO DE ROLIMÃ >> vocês lembram.... aqui tinha campeonato... montavamos equipe que estudava a melhor posição do Pedal roda... colocava "aerofolio" há há há OOO época bouaaaaaaa
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

mentira que você ta na frança!!! o forum não mente. :D
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

viperrox escreveu:CARRINHO DE ROLIMÃ >> vocês lembram.... aqui tinha campeonato... montavamos equipe que estudava a melhor posição do Pedal roda... colocava "aerofolio" há há há OOO época bouaaaaaaa
Bem lembrado mano carrinho de rolimã era foda eu nunca fazia um que prestava o meu sempre era o mais feio :cry:

GARRAFÃO: putz já tomei muito porrada nesa brincadeira, uma vez fiquei todo torto por 1 semana FSD, era combinado bater de mao aberta, neguim fechava a mão e descia a raquete, cambada de FDP :), ahhh mas eu bati muitooooo também deixei muleque chamando pela mãe ahuahauah :twisted:
Union and friendship are the key.

Imagem
Responder