Vamos as brincadeiras.... das que o Dork falou eu brinquei de todas e muito mais he he he
Reiser... aqui o Pai da rua éra muito semelhante mas funcionava assim.... tinha q atravesar com 1 pé só a rua.... estilo saci.... e quando a mãe ou pai da rua pegava ... esse infeliz apanhava até encostar num Poste bemmm longe ....

CARNIÇA: Esse era FODONICO... vocês conhecem? um cara ficava de costas (de quatro he he) e tinha o Mestre que falava... EU BATO TODO MUNDO BATE (e todo muindo dava um tapa nas costas do carniça), Eu bato e ninguém bate (se alguem batesse virava o carniça) e Tinha muitas outras falas
Garrafao que o ronaldo lembrou era foda.... a porrada comia Também....
Pique estatua, parede, alto, pique bandeira(Esse o pessoal de hoje so sabe jogar no PC

Com Bola... Altim, Dupla de chute, 5 toque.....
Tinha um chamado aqui de BETCHOBETCHO FRADE.... Que o frade falava assim: BETCHO BETCHO FRADE... FRADE... AN BOCA DO FORNO.... FORNO.... TUDO QUE EU DISSER... FAREMOS TODOS....E SE não FIZER... LEVAREMOS BOLO auisduiashdiuahsiduha ai sempre comecava assim... VAI DAQUI VAI DAQUI e me traz um (QUALQUER COISA BVEM DIFICIL ^^)
Tem outros mas tenho q voltrar pro trampo... depoois posto mais