FOTOS TODOS PARTICIPEM!!! :)
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Power Ranger é coisa de Americano... e por isso SUX... E Changeman é original, num tinha tido nenhuma série desse genero antes deles... PowerRangers é uma cópia escrota e barata !
Hooah!
Hooah!

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Parece que nem todos tem liberdade para fazer brincadeiras nesse forum.... lamentavel
Não tenho problemas não NEO, foi apenas uma brincadeira, a proxima que eu fizer eu escrevo "brincadeira" bem grande do lado, quem sabe assim não sou mais tão criticado por isso...
Quando uma pessoa entra no forum para fazer brincadeiras, ela tem que estar com a mente preparada para receber brincadeiras tambem.. e não é o que vem acontecendo aqui.. mesmo sendo esta uma comunidade restrita de menbros de um clan.

Não tenho problemas não NEO, foi apenas uma brincadeira, a proxima que eu fizer eu escrevo "brincadeira" bem grande do lado, quem sabe assim não sou mais tão criticado por isso...
Quando uma pessoa entra no forum para fazer brincadeiras, ela tem que estar com a mente preparada para receber brincadeiras tambem.. e não é o que vem acontecendo aqui.. mesmo sendo esta uma comunidade restrita de menbros de um clan.
- -=KM=-Stampeed
- Xita Piranhuda
- Contato:
Obrigado Stamped, é o que eu disse, venho ao forum para me divertir e brincar com outros membros e não para arrumar confusão... dificilmente sera visto um post meu criticando alguem, pois se não gostar da atitude de alguem eu digo isso aquela pessoa somente (MP), agora se toda vez brincadeira eu for repreendido por ela, ai eu vou preferir me afastar do forum...-=KM=-Stampeed escreveu:Concordo consigo -=KM=-Ch@ca, Neo n sejas tão severo com aquilo q eles dizem, em relação a mim eu n levo a mal aquilo q eles dizem qd n percebem aquilo q dizem. E em relação aquilo q e escrevi esqueçam, é só uma expressão de um gajo q conta anedotas...
Não pretendo levar este assunto em frente, acredito já estar esclarecido, mas espero que todos os membros deste clan sejam mais receptivos às brincadeiras... sei que nem todos aqui são grandes amigos, mas se nem uma brincadeira pode ser feita, então nunca isso vira a ser uma amizade.
- [S.O.A.D.]
- Mico de Circo
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
GIRIAS DO SUL!!!
Chaca,
Mudando o termo, fala pra ele mudar pra molequinho, ou gurizinho!!! Se ele não entender o que é o piazinho!! He, he, he!
Aqui no Sul, os únicos que não sabem que sexo vão adotar quando crescer são os gauchos!!! Nós aqui do Paraná, como dizia o presidente, temos aquilo ROXO!! Roxo de nascença ou roxo de frio! porque aqui quando faz frio, faz frio pra caralho!!!
Um abraço!!!
Mudando o termo, fala pra ele mudar pra molequinho, ou gurizinho!!! Se ele não entender o que é o piazinho!! He, he, he!
Aqui no Sul, os únicos que não sabem que sexo vão adotar quando crescer são os gauchos!!! Nós aqui do Paraná, como dizia o presidente, temos aquilo ROXO!! Roxo de nascença ou roxo de frio! porque aqui quando faz frio, faz frio pra caralho!!!
Um abraço!!!
-=ch@ca=- escreveu:LEX, eu posso até falar... mas duvido que ele vá entender essa girias do SUl, aqui em sampa ninguém fala PIA..LEXMEN escreveu:Vo tira uma screem da minha mesa pra vocês verem como eu sou organizado!!!!!
O CHACA fala pro teu irmao mudar o nick , em vez de PIASSI muda pra PIAZINHO HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
Aqui os homens já nascem machos, eles não esperam crescer para escolher o sexo... ahauhauhauhauhauhauhuu
Editado pela última vez por RUFFUS em Qui Abr 10, 2003 11:16 am, em um total de 1 vez.

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
CAHPEUZINHO DO LEX!!
FALA MACACO THIAGO!!!
Cara, não faça zueira com o chapéu do LEX!!! Se vc olhar bem, é o mesmo que você usa quando joga de SNIPER, não é?? HE, he, he, he!!!
Cara, não faça zueira com o chapéu do LEX!!! Se vc olhar bem, é o mesmo que você usa quando joga de SNIPER, não é?? HE, he, he, he!!!
SoldierTiago escreveu:HAHAHAHAHAHAHHAH O LEX nessa foto com esse chapéuzinho de muambero de praia,aliás esse chapeuzinho não me é estranho...
AH!!! é o chapéu de sniper AHHAHAHAHAHAHAHHAHA
E outra: deu pra perceber pelo quarto dele como ele é organizado né? hauehauheuaheuaheuhau

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
BLACKBIRD!!!
MACACO BLACK
Ninguém zuou contigo, porque só prestaram atenção no seu aviãozinho!!!
Quatro motores, amarelinho! Legal!
Poxa, vc era o cara atrás do avião, nem percebi!!
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém zuou contigo, porque só prestaram atenção no seu aviãozinho!!!
Quatro motores, amarelinho! Legal!
Poxa, vc era o cara atrás do avião, nem percebi!!
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau!!!!!!!!!!!!!!
-=KM=-Blackbird escreveu:UAhuHauHAuHAUhUAhUahuAHUHAuHAu
o Lexmen e o d0rk huahauhauhauaHUAHUHAuHuahUHAuHA
AUUAhuHAuHAuhA
q loko cara....
Ganhei 1 premio
Minha foto foi a unica não zuada.... eh pessoal eu sei q eu so lindo.. ehehe
[img]http://www.sk_blackbird.kit.net/eu_memo.JPG[/img]
r0x não?!?!
eheheh
falou!

-
- Xita Piranhuda
- Contato:
tu tas ca e ainda por cima a mandar vir comigo ???-=KM=-Stampeed escreveu:Concordo consigo -=KM=-Ch@ca, Neo n sejas tão severo com aquilo q eles dizem, em relação a mim eu n levo a mal aquilo q eles dizem qd n percebem aquilo q dizem. E em relação aquilo q e escrevi esqueçam, é só uma expressão de um gajo q conta anedotas...
eu realmente precsio de feriava lá que amnha já tou de feria huahauahau