DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06

Qualquer assunto
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Eu mesmo
Contato:

DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

DEBATE NA BAND, DIA 08/10/06.

Alckmin para Lula:
"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."

Alckmin para Lula, após Lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):
"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo está mal informada...."

Alckmin para Lula:
"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"

Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)

Lula:
"O óleo é refinado nas refinarias..." (Não, é refinado na padaria....)

Geraldo, ao citar Santo Agostinho:
"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)

Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de São Paulo:
"Você deveria iniciar esse debate me agradecendo!" (Quanta ingratidãooo, meu Deus!)

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustíveis...
"...produção de carros FLEXIL..."

Lula e seu linguajar...
"Como minha mãe dizia: Cada macaco no seu galho" (E ele com certeza não está no dele...)

Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos não eram pra ele.
" Você roubou até aplausos do Koffi Annan ..."

Lula para Alckmin:
"Não seja leviano" (Falou umas 7 vezes essa frase, deve ter aprendido agora essa expressão)

Lula:
"O bolsa-família beneficia 170 família!"
Alckmin:
"Você quis dizer 170 mil, quem escreveu isso pra você, escreveu errado!"
Lula:
"Entre 170 e 170 mil é pouca diferença!" (Deve ser por isso que ele acha que 150 milhões num avião é pouco...)

Lula para Alckmin:
"Não queira que, em quatro anos, eu conserte o que vocês fizeram de errado em quatro séculos."
Alckmin para Lula:
"Não chegamos a tanto..." (Lula continua mestre da matemática)

Lula nas considerações finais:
"Eu queria agradecer aos telespectadores da rádio bandeirantes por terem assistido ao debate" (Telespectadores da Rádio... hahaha... Sem comentários...)
E a melhor de todas:

Lula para Alckmin:
"Você fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se você quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..."
(Essa foi demais...)
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

ueHAUEHAEUhAEUhaUEha caralho zé!! essa foi foda...

agora mesmo que o Alckmin seja o mesmo picareta que foi o FHC ou o Lula, ele já ganhou só nesse debate
War, war never changes...
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Eu assisti o debate,muito bom,Alckmin se saiu muito bem.

Enquando ao Lula eu só fiz rir...juro a vc.

Boa zé.

PS: espero que lula não fique mais "4 séculos" na presidência.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Eu também vi o debate, e não gostei de nenhum dos 2, os 2 só enrolavam, não respondiam as perguntas que eram feitas, enrolavam até acabar o tempo, para mim os dois são uma bosta, mas entre os 2 fico com o menos pior que é o Alckmin.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Não sou de dizer esse ou aquele candidato e bom ou ruim, cada um escolhe o seu, mas por favor povo seja qual for que seja eleito cobre o cara, o povo tem que aprender a cobrar desde vereadores a presidentes.

Um exemplo de como eu queria que as coisas funcionassem: num bairro aqui perto de casa, fizeram um reunião na associação de moradores bem antes das eleições para vereador e prefeito (2 anos atrás), foi decidido a união para eleger 1 vereador para o bairro, com a quantidade de votos elegeram facil seu candidato e cobram dele. Se cada bairro tivessem primeiro organização em suas associações de moradores, para elegerem um representante no poder municipal, as coisas iram começar a melhorar. Só falta união e coletividade, coisa que na população ta em falta. Na minha opinião as mudanças tem que vir debaixo pra cima e não de cima pra baixo.
Union and friendship are the key.

Imagem
Responder