já se passou um Ano (Playba) :(
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
já se passou um Ano (Playba) :(
Bom eu tinha em mente que tinha sido no final de fevereiro, mas infelizmente lendo no forum vi que foi em Janeiro que ocorreu.
dia 31 fez 1 ano da morte do playboy, me senti obrigado a colocar seu memorial no ar assim como fiz quando fez 1 ano da morte do isopor.
https://killermonkeys.net/content_site.km?t=11467
Ou acesso no menu ao lado no bloco memorial.
Vou tentar botar o som que tenho do playboy gravado no TS falando hoje ainda.
dia 31 fez 1 ano da morte do playboy, me senti obrigado a colocar seu memorial no ar assim como fiz quando fez 1 ano da morte do isopor.
https://killermonkeys.net/content_site.km?t=11467
Ou acesso no menu ao lado no bloco memorial.
Vou tentar botar o som que tenho do playboy gravado no TS falando hoje ainda.

- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Porra...
Ainda lembro até hoje....
"D4rk...vem aqui em Aden...entra na party e da /sit...vamos conversar..."
E lá vinha a carcada de todo o fds...
Super gente fina...sempre foi linha dura...mais sempre se mostrou competente em suas atitudes, nunca duvidei de seu potencial.
Aqueles que jogam L2 tiveram mais contato com o Playba.
Saudades desse grande amigo.

Ainda lembro até hoje....
"D4rk...vem aqui em Aden...entra na party e da /sit...vamos conversar..."
E lá vinha a carcada de todo o fds...
Super gente fina...sempre foi linha dura...mais sempre se mostrou competente em suas atitudes, nunca duvidei de seu potencial.
Aqueles que jogam L2 tiveram mais contato com o Playba.
Saudades desse grande amigo.

"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Nem sei o que dizer...
Sinto muita falta do playba, acho que ele ter "saído" foi um dos grandes motivos pra eu ter parado de jogar L2, não foi a mesma coisa sem ele, ele passava uma energia, uma confiança, ele realmente era um líder, fazia de tudo para todos, sempre ajudando, chingando... ^^
Eu não gosto muito desta data, pois fico triste, perder ele foi como perder alguém da família, foi muito estranho entrar no TS e não ver ele + lá.
PLAY
FOR EVER
Sinto muita falta do playba, acho que ele ter "saído" foi um dos grandes motivos pra eu ter parado de jogar L2, não foi a mesma coisa sem ele, ele passava uma energia, uma confiança, ele realmente era um líder, fazia de tudo para todos, sempre ajudando, chingando... ^^
Eu não gosto muito desta data, pois fico triste, perder ele foi como perder alguém da família, foi muito estranho entrar no TS e não ver ele + lá.
PLAY

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Coloquei a gravação que eu tenho do playba falando no TS do solari la no memorial, confesso que deu um nó na garganta de ouvir.
Acesso direto ao arquivo https://killermonkeys.net/download.php?id=360
Acesso direto ao arquivo https://killermonkeys.net/download.php?id=360

- Terra Nova
- Macaco Admin
Essa é minha mesnagem que havia colocado nos assuntos internos, num tinha visto esse tópico...Terra Nova escreveu:Reiser, achei muito bacana esse memorial pro playboy... fiquei realmente com saudades da bagunça que ele fazia.
Apesar de todos os problemas pessoais que ele devia ter ele realmente merecia essa homenagem.
Como esta trancado o memorial achei bacana deixar essa mensagem.
Playboy, que esteja com Deus nesse momento... descansa am PAZ meu camarada!!!!!!

Quem num conheceu o Playba realmente perdeu várias noitadas de jogatina hilárias, desde o Americas Army, RYL, L2 que ele era um grande lider juntamente com Adler, Zé NG, Pimps, Reiser, Skins fora os que eu esqueci agora (era foda tinha 2 clãs inteiros no jogo pra cuidar lol), dentre outros... esse era um grande -=KM=- sem dúvidas, playba era foda heheheh, comédia pacarai... Fica ai a mensagem...
Parabens novamente por ter feito o memorial Reiser!!!
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Já se faz 1 ano sem nosso velho Playba, como o tempo passa rápido, com o passar do tempo muitas coisas ele traz, mas as saudades são o que mais ele traz, toda vez que ouço essa palavra não tem como não lembra do Playba, saudade de zuar ele todas as manhãs quando ele entrava no TS com voz de sono e zuavamos ele de Cid Moreira do KM, ouvir os esporros que ele dava na galera que fazia merda, a liderança dele nas sieges e pvps. Realmente foi uma fatalidade, mas acima de tudo Deus sempre sabe o que faz, fomos privilegiados por poder conhecê-lo e passar momentos muitos divertidos, pra quem não teve a oportunidade de conhecê-lo mesmo vale uma grande homenagem a esse grande líder, amigo e eternamente KM.
Grande abraço Playba meu velho.
Grande abraço Playba meu velho.
Union and friendship are the key.

Cara,achei bastante legal o memorial e é muito difícil falar do Playboy e não se emocionar,lembro de muitas coisas boas que passamos juntos e que sempre que logo nesse game lembro dele.
Engraçado como você consegue sentir saudades de alguém que você nunca conheceu pessoalmente,existem coisas nessa vida que a gente não esquece.
Hoje não estou mais no KM e estaria mentindo se dissesse que não sinto falta daqui,mas a vida é assim uns saem outros entram e por aí vai,mas de uma coisa eu sempre lembrarei:
"Pand não da flag"
"Porra,Pand eu disse pra você não dar flag"
"Deu flag,mata ele Pand......Boa garoto"
Posso dizer com orgulho que fui amigo do Playba e ele como não poderia ser diferente foi meu amigo,independente da distância e fora o game conversávamos sobre família,religião e muitas outras coisas,rimos juntos,brigamos juntos mas uma coisa é certa:
Os amigoos verdadeiros jamais deixam de ser amigos.
Muitos vão achar que é mentira,mas escrevo essa mensagem com os olhos cheios de lágrimas e confesso sinceramente que jamais pensei que fosse sentir tanta falta de uma pessoa,afinal nás conversávamos naquele TS de 9 às 22 no mínimo quase que todo dia
Playboy fica na paz mano e tenha certeza de que um dia nos veremos novamente.
Engraçado como você consegue sentir saudades de alguém que você nunca conheceu pessoalmente,existem coisas nessa vida que a gente não esquece.
Hoje não estou mais no KM e estaria mentindo se dissesse que não sinto falta daqui,mas a vida é assim uns saem outros entram e por aí vai,mas de uma coisa eu sempre lembrarei:
"Pand não da flag"
"Porra,Pand eu disse pra você não dar flag"
"Deu flag,mata ele Pand......Boa garoto"
Posso dizer com orgulho que fui amigo do Playba e ele como não poderia ser diferente foi meu amigo,independente da distância e fora o game conversávamos sobre família,religião e muitas outras coisas,rimos juntos,brigamos juntos mas uma coisa é certa:
Os amigoos verdadeiros jamais deixam de ser amigos.
Muitos vão achar que é mentira,mas escrevo essa mensagem com os olhos cheios de lágrimas e confesso sinceramente que jamais pensei que fosse sentir tanta falta de uma pessoa,afinal nás conversávamos naquele TS de 9 às 22 no mínimo quase que todo dia
Playboy fica na paz mano e tenha certeza de que um dia nos veremos novamente.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever