Página 1 de 2

Atriz pornô de filme baseado em WoW é banida do jogo

Enviado: Sex Ago 17, 2007 9:10 pm
por SkInS
A atriz pornô Mia Rose, que ficou conhecida entre os fãs de filmes do gênero após estrelar diversos episódios de World of Whorecraft, série para adultos que tem como inspiração o popular MMORPG World of Warcraft, foi banida do jogo.

O banimento aconteceu após a atriz e jogadora ter sido descoberta por um de seus fãs, que mencionou o website da moça em um chat de área pública. O banimento aconteceu no último fim de semana e desde então Rose não conseguiu explicações a respeito do motivo, conforme noticiou o site Post Chronicle.

Mia Rose declarou ao blog Kotaku que cerca de dez minutos após a mensagem "MIAROSESEXXX.com ZOMFG" ter sido digitada no canal público, a atriz foi avisada da suspensão por um dos administradores do servidor, o que pode indicar que a Blizzard não se sente nada confortável com a "homenagem pornográfica" dos autores da série.

Pela imagem publicada no blog, o perfil da atriz, que no filme interpretou uma elfa, mas no jogo era da raça dos mortos-vivos, já atingia o nível 70 no servidor Mal'Ganis. Agora, mesmo gostando do servidor, Rose considera mudar para algum outro com um nome diferente, evitando ser reconhecida novamente.




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: Sex Ago 17, 2007 10:36 pm
por Valiant
Proponho convidá-la a juntar-se ao KM. Quem sabe ela não vem em um KM-encontro ? :twisted:

Enviado: Sex Ago 17, 2007 10:41 pm
por Tomahawk
Os administradores do servidor são todos boiolas, eu como adm do serv daria mais crédito até pra ela. rsrsrsrs

Enviado: Sex Ago 17, 2007 11:20 pm
por -=KM=-Lord_Shimaru
cacete de agulha !!!

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 12:17 am
por Hmto
Valiant escreveu:Proponho convidá-la a juntar-se ao KM. Quem sabe ela não vem em um KM-encontro ? :twisted:
Opa... val grande ideia... sahushauhsa... nesse km-encontro eu tenho q ir hein...

sahushau
Tomahawk escreveu:Os administradores do servidor são todos boiolas, eu como adm do serv daria mais crédito até pra ela. rsrsrsrs
verdade... seu eu fosse adm... já iah xamar ela pra vir aki pra casa... pra eu mostrar minhas skills shahushauhsua....

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 5:33 am
por -=KM=-Murderer
O.o

Cara...
Realmente muito viados os admins O.o
ou então vai ver ela n kis dar p/ o chefao dos admins não é?.. vai saber udhflaksuhfd
em todo caso.. a parada de convidar a mina p/ o km completamente apoiado \o/

:D

ACHEM ELA PESSOAL!

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 7:45 am
por SkInS
Se essa ae entra no KM ... tenho quase certeza que o processo de alistamentto iria aumentar em torno de uns 1000% ... :roll:

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 1:32 pm
por Riroxi
Vou apresentar ela ao DOTA eaiuoheoaiuheoiuaeh

flws!

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 3:02 pm
por D4rK_S0uL
/VoteKmRequest 1

:twisted:

Enviado: Sáb Ago 18, 2007 5:49 pm
por eurodney
pow q pena q baniram bem que o server podia ser lotado dessas ai ^^

Enviado: Dom Ago 19, 2007 10:20 am
por Hmto
Riroxi escreveu:Vou apresentar ela ao DOTA eaiuoheoaiuheoiuaeh

flws!
Eu já ia apresenta pra ela o "Hermanitinho" shauhsua em vez de algum outro jogo... assim eu acho q ela ia ficar viciada nesse novo jogo "Hermanitinho" shauhsuahusa

Enviado: Seg Ago 20, 2007 10:22 am
por KM-Treco
admins tudo bando de viado vsf nunca acontece um negocio deces e quando acontece a turma da bunda rosa tem que estragar duvido se eu tira-se minha roupa eles me banirião

bando de gay ^^

Re: Atriz pornô de filme baseado em WoW é banida do jogo

Enviado: Ter Ago 21, 2007 10:57 pm
por gilvan
Se lascou-se!

Re: Atriz pornô de filme baseado em WoW é banida do jogo

Enviado: Qua Ago 22, 2007 10:51 am
por -=KM=-zero
Tenho ctz que muito macaco aprovou o ban :roll:

agora, eu não queria ser o dedo duro no Mal'Ganis. o cara vai ser caçado impiedosamente agora euHUEAEAEAHUEAHUEAHUAHuEHua

Re: Atriz pornô de filme baseado em WoW é banida do jogo

Enviado: Qua Ago 22, 2007 1:37 pm
por SamWave
O que eu acho estranho demaissss é uma mulher bonita dessas jogando WOW, nada contra, mas q é raro é.....não acham?