Quem Quiser Participar, me MANDE uma PM.
Regras:
- Serão Times com QUATRO membros (4X4), não terá reserva no time.
- Vamos Ter Times Aleatorios, Você vai se inscrever, e atrvés de um "/roll", saberá qual é o seu time. (o salgado ficou encarregado de providenciar isso)
- O Modo Será -AP.
- Os Jogos Vão ser marcados entre os dois times, para ver o melhor horario para ambos os times.
- Ainda nem sei quantos times vamos ter, então não temos ainda uma TABELA.
Campeão Ganha um Parabens, e um post no forum.
Os Perdedores provavelmente ganharam bastante motivos para rir.
Provavelmente os jogos serão na Eurolag ou no GG client.
Obvio que se usarem algum tipo de cheat, alem da tristeza geral da nação, o cara vai ser banido.
Qualquer "chingamento pessoal", também não será aceito.
Claro que Tem brincadeira, e tem o lado pessoal da coisa também. (mãe nesse caso sempre eh pessoal).
Lembrando que esse campeonato é para a integração dos membros do KM,
por exemplo, Shillien Joga no Time Do Viper (noob bissurdo, feeda dando risada e falando que eh bom), com certeza eles terão um novo conhecido dentro do clan, ou seja.... INTEGRAÇÃO.

JUST 4FUN galera.
Regras Adicionadas:
BackDoor Proibido De Qualquer mandeira. (Desculpe se você não é competente o suficiente para usar suas creeps e derrubar uma Torre)
Itens Liberados para criação sem limites. (por ser modo de escolha, você só tem uma opção para se defender dos hero's adversarios, que eh os items.)
Proibido Membros de outros clans(Grande intenção do campeonato é justamente a integração do clan)
Membros Inscritos.
Musashi
Shillien
Cross
Palmito
Anberlin
ReiserFs
Treco
Viperrox
Giglio
Zero
ugrum
Zazuzaryan
Riroxi (Desculpe não vi a msg)
Furiousrox
Murderer
Noryth
todas as Regras podem ser alteradas, pois como eu disse, o campeonato eh pra diversão, e não para provar o melhor.
Outra Ideia eh dividir players como Shillien, Zero, Palmito, Musashi....
pra Equilibrar os times.