[]s
até onde eu sei ele mora em são paulo, não?Anberlin escreveu:Skins já foi pro inferno ?
se ele já foi eu não sei, mas que ele veio de lá é certeza!Anberlin escreveu:Skins já foi pro inferno ?
Sim ... quando estava ai em Recife ... o lugarzinho quente heim ...Anberlin escreveu:Skins já foi pro inferno ?
Giglio vou te colocar como moderador dessa area, para cuidar certinho da atualizacao das saidas e chegadas ... clima da cidade, populacao, média de mulher bonita por metro quadrado, e me avisar se a cidade percetence ao seu estilo Emo de vida ... ai mudarei o vooGiglio Away escreveu:temos que ter uma parte no forum especial para as viagens do skins com tabelas de horario, dia, mes, chegada, saida, aeroporto, horario previsto para chegada, etc....
sausauasuasuhuhsauhas
skins é um eterno viado ops viajante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a para tu vem pra porto alegre e passa só por zona emo/travesti sauhashusauhsaSkInS escreveu:Giglio vou te colocar como moderador dessa area, para cuidar certinho da atualizacao das saidas e chegadas ... clima da cidade, populacao, média de mulher bonita por metro quadrado, e me avisar se a cidade percetence ao seu estilo Emo de vida ... ai mudarei o vooGiglio Away escreveu:temos que ter uma parte no forum especial para as viagens do skins com tabelas de horario, dia, mes, chegada, saida, aeroporto, horario previsto para chegada, etc....
sausauasuasuhuhsauhas
skins é um eterno viado ops viajante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ele poderia me dar uma placa de video nova... já que to pedindo a horas e ninguém me da hashasuhasuhuhsaTomahawk escreveu:o skins viaja demais, deve tá ganhando muito!!!![]()
se eu souber que você é meu amigo secreto, vou pedir um play3..