Brincadeira de criança
- Terra Nova
- Macaco Admin
Brincadeira de criança
Se liga nesse no tamanho da cabeça deste cachorro perto do bebê... parace um cavalo, muito loco.

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
Re: Brincadeira de criança
o.O ... nossa cachorro é grande mesmo!!!

“O que não te destrói, te fortalece”
- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Mother Fucker cachorro 

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Essa ultima foto ficou muito comédia. Muito dahora.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
Pena que depois o nene foi devorado... esses animais e suas manias de brincar com comida....
" Terei errado ??!?! " by Groo
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
tem um cara aqui no condiminio onde moro que tem um cachorro que desse as escadas em 2 pulos aushuasuhasu quando eu ia para a aula de manha o cara levava o cachorro para dar uma volta, o treco realmente parecia um cavalo...

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Qual que é zero, não porque tua vida é sempre uma meia foda, que tu tem que ficar vindo no forum dizendo que é old ou fake. Agora eu quero que voce, com teu PHD em edição de imagens me prove que estas fotos são fake.-=KM=-zero escreveu:![]()
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
carai a galera ta estilada mesmo, cara tamo perto do natal!!Lobo_Fenris escreveu:Qual que é zero, não porque tua vida é sempre uma meia foda, que tu tem que ficar vindo no forum dizendo que é old ou fake. Agora eu quero que voce, com teu PHD em edição de imagens me prove que estas fotos são fake.-=KM=-zero escreveu:![]()
posso nem fazer um floodzinho, eu acho que tu nem viu a foto direito né? tem um cachorrinho disfarçado e tal puro photoflood, minha vó tem um cachorro monstruoso também, é quase do meu tamanho e se bobear o crânio dele é maior do que o meu
War, war never changes...
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Nâo é isso cara, é que tudo que a galera posta aqui tu vem com um post, ou e old ou é fake. Se não tem um comentario relevante a fazer, não faça.
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
nossa, tá me confundindo com alguem... ou tá ficando velho já lobao...Lobo_Fenris escreveu:Nâo é isso cara, é que tudo que a galera posta aqui tu vem com um post, ou e old ou é fake. Se não tem um comentario relevante a fazer, não faça.

já procurou um médico?
tem uma galera que sempre fala que é old, mas eu não sou uma delas, sou só flooder

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Tu quer mesmo que eu faça a lista??? Só que aí não tem mais volta.-=KM=-zero escreveu:nossa, tá me confundindo com alguém... ou tá ficando velho já lobao...Lobo_Fenris escreveu:Nâo é isso cara, é que tudo que a galera posta aqui tu vem com um post, ou e old ou é fake. Se não tem um comentario relevante a fazer, não faça.![]()
![]()
![]()
já procurou um médico?
tem uma galera que sempre fala que é old, mas eu não sou uma delas, sou só flooder
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
wtf? lista?
to falando que o povo gosta de criar um flame, chega até eu já postei demais aqui...
to falando que o povo gosta de criar um flame, chega até eu já postei demais aqui...
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
kakakakakkakaka
esse tal de zero maior flooder otário mesmo !!
Tudo ele diz que é old mesmo, já vi centenas de posts dele dizendo OLD, sem contar as foto respostas do tipo.
Maior brochão que num como ninguém e quando vai comer é meia foda como o Lobo falou, acho q ele tem ejaculação precocee ainda fica tirando de comedor kakakakaka
Diferente de mim que dou risada de tudo que é OLD e nunca digo que é OLD e acho legal as piadas do sam kakakakaka
aheauihehaiuehaiuheauheuhiueaiuehaiuheiuaheiahiuae
Zifudeu Zerinho aheuaiuehaiuehiahe
Vou me mijar haeuaiuehiuaeae
Boa Lobo Mau
kakakakakakakakakakakaka
esse tal de zero maior flooder otário mesmo !!
Tudo ele diz que é old mesmo, já vi centenas de posts dele dizendo OLD, sem contar as foto respostas do tipo.
Maior brochão que num como ninguém e quando vai comer é meia foda como o Lobo falou, acho q ele tem ejaculação precocee ainda fica tirando de comedor kakakakaka
Diferente de mim que dou risada de tudo que é OLD e nunca digo que é OLD e acho legal as piadas do sam kakakakaka
aheauihehaiuehaiuheauheuhiueaiuehaiuheiuaheiahiuae
Zifudeu Zerinho aheuaiuehaiuehiahe
Vou me mijar haeuaiuehiuaeae
Boa Lobo Mau
kakakakakakakakakakakaka
-=KM=- é legal bagarai !