Existem coisas no mundo que apenas jogadores de jogos eletrônicos sabem, e algumas destas coisas estão na listagem abaixo:
* 1. Quando você está prestes a derrotar alguém, ele começa a piscar rapidamente entre vermelho e sua cor normal.
* 2. Galinhas são fáceis de pegar.
* 3. Tênis é muito fácil.
* 4. Estádios de futebol estão sempre lotados.
* 5. Maior parte das pessoas não falam nada de interessante.
* 6. Uma garotinha de 16 anos pode derrotar um urso gigante e um velhinho pode vencer um robô.
* 7. A melhor maneira de abrir um recipiente é destruindo-o.
* 8. Quando entrar em uma cidade, a pessoa mais próxima da entrada vai te dar boas vindas e dizer o nome dela.
* 9. Fazer um 360 enquanto dirige é rotina.
* 10. Prestar atenção nas coisas brilhantes.
* 11. Todos os ninjas irão tentar matá-lo quando ve-lo. A não ser que ele seja um super ninja malvado que se recusa a falar. Ele irá correr depois de dizer ???. Mas cuidado! Ele vai voltar.
* 12. Muitos grandes heróis são de outro mundo ou perderam a memória.
* 13. Comida cura ferimentos.
* 14. Comer pode ser feito em 2 a 3 segundos.
* 15. Se sua munição acaba, você morre.
* 16. Qualquer um em qualquer lugar pode pular 2 metros de altura.
* 17. Comer cogumelos faz você crescer. Comer flores faz você soltar bolas de fogo pelas mãos.
* 18. Mulheres artistas marciais são geralmente garotinhas vestidas de colegiais japonesas ou mulheres malvadas com vertidos minúsculos e seios generosos.
* 19. A internet foi feita para pessoas jogarem jogos Puzzle e Tower Defense.
* 20. Windows e sua tela azul são uma *****.
* 21. Seu dedo é sua mais poderosa arma.
* 22. Não importa o tamanho do Pokemon ou sua agressividade, ele nunca irá machucar um humano.
* 23. Princesa Peach precisa de uma equipe de seguranças
* 24. E a princesa Zelda também.
* 25. Maior parte das pessoas não se importam se você entra sem ser convidado em suas casas. Também não se importam se mexer nas coisas delas.
* 26. Maior parte das portas e portões são controlados por complexos sistemas mecânicos envolvendo estátuas ou armários.
* 27. Um barril com um símbolo radioativo desenhado explode se atirar nele.
* 28. Hemorragias na cabeça podem ser curadas ficando em cima de uma caixa com uma cruz vermelha do lado.
* 29. Caras malvados e monstros tendem a carregar a mesma munição de sua arma, mesmo eles não usando armas.
* 30. Uma machadada na cabeça não mata, a insistência disso, sim.
* 31. Nem todos os carros amassam, não importa a força da colisão.
* 32. Maior parte das cidades grandes possuem ruas sem saída, becos bloqueados por cercas e ruas bloqueadas por lixo, carro, cerca ou uma barreira invisível.
* 33. 90% das portas são falsas. São apenas desenhos numa parede.
* 34. Tartarugas entram no casco ao fazer força sobre elas.
* 35. Cascos de tartaruga são muito escorregadias na parte de baixo. Conseguem deslizar em superfícies comuns como se fossem gelo.
* 36. Pular na cabeça de algo irá matar. Caso não, tacar um animal morto nele irá.
* 37. Todas as aventuras chegam num mundo de gelo.
* 38. Se você for envenenado, você não morrerá enquanto estiver parado.
* 39. Seu melhor amigo do passado será seu maior inimigo.
* 40. Granadas são fáceis de achar em áreas metropolitanas. E em campos. E nos subúrbios. E nas bases aéreas. E nos hotéis. E nos ônibus. E nas escolas. Mas se você achar granadas em uma base militar, provavelmente são falsas.
* 41. 95% dos computadores, mesas e cadeiras são exatamente iguais.
* 42. Matar pessoas deixa você mais forte.
* 43. Quando alguém morre, seu corpo vai se decompor 5 minutos depois da morte.
* 44. Pessoas mortas depois da decomposição, geralmente, deixam comida, arma ou chaves cair.
* 45. Caras maus gostam de elaborar complexos labirintos ao redor de seu Quartel General.
* 46. O cabeça de um plano geralmente quer destruir o mundo.
* 47. O chefe de um grupo é mais forte que seus subordinados.
* 48. Se um cara mau é realmente grande, você terá que ativar alavancas para poder machucar ele. Essas alavancas vão sempre ser desativadas depois de 30 segundos deixando o grandão invulnerável de novo.
* 49. Quanto mais você mata, melhor são as coisas que pega.
* 50. Todo dono de loja vai sempre comprar qualquer lixo que você tentar vender, não importando a quantidade.
* 51. Se em combate, seus inimigos vão sempre esperá-lo pacientemente pegar seu lança foguete na mochila.
* 52. Uma facada nas costas é melhor que três tiros na cara.
* 53. Todo orfão tem potencial para ser o maior dos guerreiros.
* 54. Porcos-espinho não possuem sangue nas veias e sim anéis gigantes dourados.
* 55. O maior guerreiro sempre fala ditados infantis.
* 56. Roupas só tem em um tamanho.
* 57. Se você encontra uma porta, você terá que achar a chave, mesmo sendo feita de madeira que facilmente explode com uma granada.
* 58. Pode-se viver mais de uma vez, basta achar um objeto que lhe proporciona isso.
* 59. Não é necessário garis, todo objeto que jogar no chão sumirá depois de um tempo.
* 60. Foguetes e granadas não destroem paredes e nem o chão.
* 61. O chefao não morre só com um tiro na cabeça.
* 62. Marcas de tiros somem depois de um tempo.
62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
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62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
Editado pela última vez por PW3256 em Dom Fev 03, 2008 12:49 pm, em um total de 1 vez.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
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Re: 62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
Agora sobre RPGS
Herói - Sempre é um Bonitão com espada ou cajado mágico.
Se tem parente vivo é a mãe, pois o pai morreu numa batalha, pai assassinado (o que gera vingança), O pai fugiu com outra heheh, herói foi adotado etc...
Não importa como sejam os pais loiros, morenos... o herói sempre é um punk de cabelo verde, azul, etc...
Nunca se pode jogar com um vilão, que tem 100 vezes mais energia q você.
Princesas sempre usam vestidos rosa e magias de cura.
E SEMPRE tem um velho barbudo muito bom em magia chamado MERLIN ou coisa parecida.
Todos os soldados, até os mais fortes, são um lixo em relação ao personagem e exércitos são facilmente derrotados.
Ninguém troca JAMAIS de roupa. BANHO então nem pensar.
Uma noite de sono ou um gole de água cura todos os ferimentos.
OS MONSTROS
Por alguma razão misteriosa monstros carregam dinheiro.
Se decompõe muito rápido, pois somem depois de mortos.
Se algum come você (ops) ele te cospe um pouco mais fraco, mas inteiro (será q eles não mastigam?).
Ratos lesmas e morcegos sempre atacam em bando, imaginem se os chefes fizessem isso!
Sempre é possível vencer um inimigo 400 vezes maior.
OS LUGARES
Sempre existe um continente ou ilha flutuante que é destruído.
Prédios sempre parecem menores pelo lado de fora.
A maioria das casas sempre está aberta e ninguém liga se um estranho entra, revira as gavetas e leva os itens.
Apesar de matar um gigante com um peteleco, você jamais consegue arrombar uma porta trancada.
Botecos são as melhores fontes de informação do mundo.
A maioria das cavernas conta com iluminação.
AS LOJAS
Os trocos q os monstros deixam cair quando mortos são a moeda corrente de todo o mundo.
Falando em trocos, sua carteira deve ser mágica, pois pode levar quantia ilimitada de troco e nunca desgruda de seu corpo, mesmo depois de levar um chute na bunda de um gigante.
Não se pode roubar nas lojas.
Pelas coisas q são vendidas existem 3 tipos de vendedor:
- O muito rico, q paga por qualquer coisa.
- O muito burro, que paga pelo lixo q você pega.
- O muito esperto, que compra seu lixo e tem lucro vendendo-o.
AS MAGIAS E OS ITENS
Poções, comida e armas de metal nunca estragam, mesmo se estiveram jogadas num castelo sujo e úmido por mais de 500 anos.
A comida é sempre a mesma, não importa se é do palácio ou se foi pega do chão.
Uma magia de gelo pode congelar, mas a de fogo nunca reduz alguém a cinzas.
Pode-se tomar um overdose de poções estranhas, sem nenhum tipo de efeito colateral.
Monstros podem usar magias, mas não sabem falar... Belo truque, não??
Herói - Sempre é um Bonitão com espada ou cajado mágico.
Se tem parente vivo é a mãe, pois o pai morreu numa batalha, pai assassinado (o que gera vingança), O pai fugiu com outra heheh, herói foi adotado etc...
Não importa como sejam os pais loiros, morenos... o herói sempre é um punk de cabelo verde, azul, etc...
Nunca se pode jogar com um vilão, que tem 100 vezes mais energia q você.
Princesas sempre usam vestidos rosa e magias de cura.
E SEMPRE tem um velho barbudo muito bom em magia chamado MERLIN ou coisa parecida.
Todos os soldados, até os mais fortes, são um lixo em relação ao personagem e exércitos são facilmente derrotados.
Ninguém troca JAMAIS de roupa. BANHO então nem pensar.
Uma noite de sono ou um gole de água cura todos os ferimentos.
OS MONSTROS
Por alguma razão misteriosa monstros carregam dinheiro.
Se decompõe muito rápido, pois somem depois de mortos.
Se algum come você (ops) ele te cospe um pouco mais fraco, mas inteiro (será q eles não mastigam?).
Ratos lesmas e morcegos sempre atacam em bando, imaginem se os chefes fizessem isso!
Sempre é possível vencer um inimigo 400 vezes maior.
OS LUGARES
Sempre existe um continente ou ilha flutuante que é destruído.
Prédios sempre parecem menores pelo lado de fora.
A maioria das casas sempre está aberta e ninguém liga se um estranho entra, revira as gavetas e leva os itens.
Apesar de matar um gigante com um peteleco, você jamais consegue arrombar uma porta trancada.
Botecos são as melhores fontes de informação do mundo.
A maioria das cavernas conta com iluminação.
AS LOJAS
Os trocos q os monstros deixam cair quando mortos são a moeda corrente de todo o mundo.
Falando em trocos, sua carteira deve ser mágica, pois pode levar quantia ilimitada de troco e nunca desgruda de seu corpo, mesmo depois de levar um chute na bunda de um gigante.
Não se pode roubar nas lojas.
Pelas coisas q são vendidas existem 3 tipos de vendedor:
- O muito rico, q paga por qualquer coisa.
- O muito burro, que paga pelo lixo q você pega.
- O muito esperto, que compra seu lixo e tem lucro vendendo-o.
AS MAGIAS E OS ITENS
Poções, comida e armas de metal nunca estragam, mesmo se estiveram jogadas num castelo sujo e úmido por mais de 500 anos.
A comida é sempre a mesma, não importa se é do palácio ou se foi pega do chão.
Uma magia de gelo pode congelar, mas a de fogo nunca reduz alguém a cinzas.
Pode-se tomar um overdose de poções estranhas, sem nenhum tipo de efeito colateral.
Monstros podem usar magias, mas não sabem falar... Belo truque, não??

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- chuckpiracicaba
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Re: 62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
PW3256 escreveu: * 30. Uma machadada na cabeça não mata, a insistência disso, sim.
UHhuhuuuUhuUuHUhuHUHahuUAHhuauHAUAHuAHUHA
a melhor de todas
" Terei errado ??!?! " by Groo
Re: 62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
A galera intoCSicada entende bem disso, hehehe...PW3256 escreveu:* 52. Uma facada nas costas é melhor que três tiros na cara.
...
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Re: 62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
tem mais uma PW as magias dos monstros são instantaneas e as suas sempre tem cast.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
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Re: 62 coisas que apenas Gamers sabem!!!
Prince of persia é assim na triologiaPW3256 escreveu:* 18. Mulheres artistas marciais são geralmente garotinhas vestidas de colegiais japonesas ou mulheres malvadas com vertidos minúsculos e seios generosos.

Crysis que o digaPW3256 escreveu:* 37. Todas as aventuras chegam num mundo de gelo.

esse eu lembro desde o quake 1 onde o último boss era um monstro de lava que voce tinha que ativar 2 torres para depois dar uma descarga elétrica nele (não me pergunte o porque)PW3256 escreveu:48. Se um cara mau é realmente grande, você terá que ativar alavancas para poder machucar ele. Essas alavancas vão sempre ser desativadas depois de 30 segundos deixando o grandão invulnerável de novo.
War, war never changes...