aew macacada que já tem seus futuros kmzinhus .. fica de olho que o mundo hj n ta pra brincadera não ...!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os pais de Raul Celso de Assunção Silva, 21 anos, entregaram o filho à polícia, na madrugada desta sexta-feira, afirmando que ele seria o responsável pela morte e pelo esquartejamento de um menino de 11 anos, no bairro Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A família informou que o filho tem problemas psicológicos.
A criança de 11 anos estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira. A família deu falta do menino quando ele não retornou da escola.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vizinha do suspeito. Em depoimento, Silva teria dito que estava irritado com o barulho que o menino faria ao jogar bola na rua com os amigos.
Na manhã de quinta-feira, o menino bateu duas vezes na casa de Silva para vender CDs e jogos. Na segunda tentativa, o suspeito o teria deixado entrar na casa. O jovem de 21 anos teria estrangulado o menino e o embrulhado em um saco plástico e em um cobertor.
Segundo a polícia, por volta das 16h, Silva teria examinado o menino e visto que ele ainda estaria vivo, porque espumava pela boca. O suspeito teria resolvido dar pauladas na cabeça da criança, para garantir a morte. Depois, teria cortado seus pulsos e pernas e colocado o corpo em uma mala.
Após o crime, o suspeito contou sobre a morte à mãe. Ela resolveu informar o marido e a filha. Os pais do jovem levaram a mala com o corpo a uma base da Polícia Militar e fizeram a denúncia.
A polícia foi até o local do crime e encontrou manchas de sangue perto do quarto de Silva. As manchas estavam misturadas com água, porque o suspeito teria tentado limpar o local. O jovem estava na casa e foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime, segundo a polícia.
Em depoimento, o jovem teria dito que se arrependeu, mas se tivesse oportunidade, mataria outras crianças que o incomodassem fazendo barulho. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito está preso na delegacia de Taboão da Serra.
http://img.terra.com.br/i/2008/02/29/71 ... 60-it2.jpg

essa é a foto da mãe da criança

fonte terra :http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html