Momento de Reflexão
- Terra Nova
- Macaco Admin
Momento de Reflexão
LÓGICA DE ALBERT EINSTEIN:
Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos frágeis!!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram: - Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu o Einstein. - Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.
"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança".(Albert Einstein)
Conclusão:
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é... e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles.
Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos frágeis!!
Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram: - Pode nos dizer como?
- É simples, respondeu o Einstein. - Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.
"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança".(Albert Einstein)
Conclusão:
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é... e sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Re: Momento de Reflexão
isso ta escrito na bíblia.Terra Nova escreveu:"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos...
existem várias pessoas que servem de exemplo, no Brasil mesmo, várias pessosas correram atrás e venceram na vida. Como diz o meu professor "não pode parar de remar"

War, war never changes...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Na verdade eu recebi essa mensagem no e-mail e não tenho certeza se foi Albert Einstein que realmente a escreveu, mas seja quem for, a mensagem é bem positiva...
Age of Conan
É, até porque, com essa canoa furada que éo Brasil, se parar, afunda mais depressa...-=KM=-zero escreveu:Como diz o meu professor "não pode parar de remar"
...
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Depressa?Valiant escreveu:É, até porque, com essa canoa furada que éo Brasil, se parar, afunda mais depressa...-=KM=-zero escreveu:Como diz o meu professor "não pode parar de remar"
Eu diria MUITO depressa!!!
Flws!

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Valiant escreveu:É, até porque, com essa canoa furada que éo Brasil, se parar, afunda mais depressa...-=KM=-zero escreveu:Como diz o meu professor "não pode parar de remar"
shauhsuahu valiant... sahuhsauhsau essa foi boa...
mas terra... cara muito bom...
gostei msmo....