Argentina 10 x 0 Brasil

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Argentina 10 x 0 Brasil

Mensagem por Valiant »

Teor de uma corrente de e-mail que eu recebi hoje. Não sei se os valores estão corretos, mas eu não duvido que estejam...

---------------------------------

Para os leitores aproveitarem bem a semana, vou mandar alguns números da nossa vizinha Argentina. Falamos muito sobre combustíveis, e por lá os números são os seguintes:

Gasolina comum (igual a nossa mas sem álcool ) 1,99 pesos = R$ 1,00

Gasolina Super 2,30 pesos = R$ 1,15

Gasolina Fangio de alta octanagem 2,89 pesos = R$ 1,45

Como sabemos que nossa gloriosa Petrobrás exporta para a Argentina gasolina a R$ 0,65 , podemos ver como estamos sendo ROUBADOS pelo governo.

O contrabando de gasolina na fronteira com o Rio Grande do Sul foi motivo de uma reportagem na RBS TV. (acho que foi encomendada ) Nela um Professor de uma Universidade de Porto Alegre foi alertar para os 'perigos' de se abastecer os carros brasileiros com a gasolina da Argentina. Segundo ele, o motor pifa pra já. Só ficou faltando a explicação para os carros produzidos em larga escala aqui e exportados para lá. Serão um modelo especial? Para mim o que pode acontecer é nossos carros se engasgarem ao entrar em contato com gasolina de verdade, pois estão acostumados com estas guarapas mixurucas que nos vendem a R$ 2,89.

No setor veículos não é diferente. Veículos NOVOS.

Gol 3 portas Power - 27.600 pesos (R$ 14.800,00)

Ford F250 - 108.500 pesos (R$ 54.300,00)
Vectra CD - 82.600 pesos (R$ 41.300,00 )

Ford Eco Export DIESEL 4X4 - R$ 35.000,00

Nissan Frontier 4x4 em uma agência em Oberá, 22.000 dólares ou R$ 44.000,00

E por aí vão as diferenças, ressaltando que praticamente todos os carros de todas as marcas, tem a opção de virem com motor diesel.

Eu estava esquecendo. As estradas pedagiadas, com terceira trocha (terceira pista), mantidas em muito boas condições, custa para 300 kilometros 3,40 pesos ou R$ 1,70 . Para nós percorrermos a mesma distância o preço é de R$ 28,00 .
Existe uma explicação lógica para uma diferença tão brutal?
Claro que existem, e muitas: Cartões corporativos, Senadores a 600 mil por mês, Deputados a 200 mil por mês, e o resto vocês conhecem. Tem de sair dinheiro de algum lugar para manter isto.

Somos uns trouxas. (*)
(*) trouxas, não. Somos realmente é covardes, pusilânimes, pois num povo com dignidade esta merda já teria mudado há muito tempo!
...
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Chuck

Re: Argentina 10 x 0 Brasil

Mensagem por chuckpiracicaba »

Mas se ve a diferença... cara... lá o povo briga pelas coisas, um aumento no passe de onibus sai uma puta briga.. nego não fica quieto não e são bastante unidos pois tem um senso comum de cidadania muito desenvolvido.
" Terei errado ??!?! " by Groo
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Assim ... o Brasil hoje é um bom país para quem tem grana e ta fazendo mais grana ... setor imobiliario, construção civil agora disparou, etc ...

porque aguentar essa carga tributária não é mole ... tem um site ai que mostra +- os valores reais das coisas sem os impostos, é de ficarmos de boca aberta com tamanha arrecadação ...

Quiseram aprovar a CSS ... vocês viram alguém na rua? O pior é q eu entrei nos sites da UNE, etc ... não vi organização de protesto algum, nem porra nenhuma, eu participaria numa boa ...

Mas todos nós sabemos como é o Brasileiro ... ve aquela Paulista fechada e logo diz:

"Po esse bando de desocupado não tem mesmo o que fazer"
"Tanto lugar para fazer manifestação, logo aqui"
"Po fuderam com o transito de SP"

Depois ficam em casa, assistindo Jornal Nacional , que avisa que foi aprovada mais uma merda de tarifa, e reclama:

"Brasil de merda, aqui nesse país ninguém faz nada ... etc"

E assim vamos caminhando como pode ...
Imagem
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Chuck

Mensagem por chuckpiracicaba »

É... mas pra mivementação colorida dos homosexuais fecha a paulista.... o que voce tira de ensinamento disso ?? o povo gosta de ser FODIDO !!!! é isso que eu falo... um povinho sem propósito.. uma pena pois este com certeza é o melhor pais do mundo. Já diz aquela antiga piada de quando deus foi distribuir as populações no mundoe um anjo lhe perguntou... nossa meu senhor.. naquele pais ali.. todo ver ... onde tudo que planta nasce.. cercado com as mais belas riquezas.. os mais belos rios.... lá o senhor não vai colocar nenhuma catastrofe natural ?? como os terremotos do japão, china ou os furacões dos EUA , etc..... e o barbudinho lá de cima responde.... Calma meu filho.... se vai ver o povinho que eu vou colocar ali....
" Terei errado ??!?! " by Groo
Turko
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: DEBIANBR
Contato:

Mensagem por Turko »

Já diz aquela antiga piada de quando deus foi distribuir as populações no mundoe um anjo lhe perguntou... nossa meu senhor.. naquele pais ali.. todo ver ... onde tudo que planta nasce.. cercado com as mais belas riquezas.. os mais belos rios.... lá o senhor não vai colocar nenhuma catastrofe natural ?? como os terremotos do japão, china ou os furacões dos EUA , etc..... e o barbudinho lá de cima responde.... Calma meu filho.... se vai ver o povinho que eu vou colocar ali....

muito boa rs
Imagem
Responder