Página 1 de 1

E eu que pensava que já tinha visto de tudo...

Enviado: Seg Jun 09, 2008 9:03 am
por chuckpiracicaba
Aumente seu prazer com o rejuvenescimento vaginal a laser

Com o passar do tempo, você começa a notar que tem sentido menos prazer durante as relações sexuais com seu parceiro. O tesão continua o mesmo, mas você sente que a sensação do toque está mais fraco. Os músculos da região da vagina podem estar distendidos e sem elasticidade, e necessitam de um procedimento simples e de fácil recuperação: o rejuvenescimento vaginal a laser.

» Conheça opções de cirurgia estética genital
» Dor na hora da transa pode ser doença
» Opine: você acha necessário fazer uma cirurgia íntima feminina?

"Com o relaxamento vaginal, os músculos estão distendidos e carecem de elasticidade, força e controle", comenta o ginecologista Luciano Sztulman. O médico salienta ainda que os diâmetros do canal vaginal, interno e externo, podem aumentar, bem como os músculos do períneo apresentarem-se fracos e sem suporte muscular adequado.

Segundo Sztulman, a satisfação sexual está diretamente relacionada à quantidade de fricção gerada durante o coito vaginal. "Assim, a vagina não se encontrando no seu estado fisiológico intacto, há uma redução no aspecto friccional do prazer sexual da mulher", explica Sztulman.

O rejuvenescimento vaginal a laser é um procedimento que aumenta, fortifica e melhora o controle do tônus vaginal, diminui os diâmetros interno e externo, remove o excesso de tecido vaginal e reforça o corpo muscular perineal. "O rejuvenescimento vaginal a laser foi desenvolvido para melhorar a satisfação sexual feminina de mulheres que, por motivos diversos, carecem de uma boa ou adequada integridade estrutural vaginal", salienta o ginecologista.

Além da baixa diminuição no prazer durante o ato sexual, o aumento dos pequenos lábios pode ainda causar dor e desconforto para a mulher. "Quando os pequenos lábios da mulher ficam maiores, eles podem entrar junto com o pênis na vagina da mulher durante a penetração", alerta a cirurgiã plástica Luciana Leonel Pepino.

Apesar de não ter relação alguma com o tesão feminino, pois o pequenos lábios ficam abaixo do clitóris, algumas vezes a sensação que a mulher tem é de que ela está mais ressecada durante a relação sexual. "Algumas chegam a orientar a penetração com a mão durante o ato sexual para não sentir dor", explica Luciana.

O aumento dos pequenos lábios pode trazer ainda um descontentamento estético para a mulher, que se sente envergonhada com o parceiro. "Eles ficam maiores do que os grandes lábios, podendo marcar inclusive a roupa", comenta Luciana.

A cirurgia íntima feminina, também conhecida como ninfoplastia, é um procedimento simples que pode reduzir os pequenos lábios da mulher. "A recuperação é muito simples, no dia seguinte a mulher já pode ir trabalhar e depois de trinta dias voltar a ter relações sexuais", finaliza Luciana.

Serviço:
Luciana Leonel Pepino - cirurgiã plástica
http://www.lucianapepino.com.br

Luciano Sztulman - ginecologista
http://www.rvlsaopaulo.com

Re: E eu que pensava que já tinha visto de tudo...

Enviado: Seg Jun 09, 2008 11:25 am
por Valiant
Doutor flagrado indo para a mesa de cirurgia...

Imagem

Re: E eu que pensava que já tinha visto de tudo...

Enviado: Seg Jun 09, 2008 12:30 pm
por Riroxi
Valiant escreveu:Doutor flagrado indo para a mesa de cirurgia...

Imagem


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


AueOIUHEoIAUHeoUHAEOUHEA