GTA IV para PC
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
GTA IV para PC
É isso ai, muitas especulações e nada de oficial, então, resolvi procurar info sobre isso.
Segundo o site finalboss (Clique aqui), traz um artigo dizendo que em o game sai provavelmente em novembro.
Para mim, trata-se de um estratégia de marketing, visando a venda de PS3 e Xbox, asssim fazendo com que as vendas decolem.
Prova disso, são estes dados da folha (clique aqui), dizendo que a Rockstars já faturou mais de US$500 milhões. Na primeira semana foram 6 milhoes de unidades. No primeiro dia, 3.6 milhões.
Muita gente com Xbox e ps3? Que nada! No site o terra (clique aqui), tem uma matéria afiramdo que as vendas de PS3 aumentaram cerca de 50% desde o lanãmento do GTA IV e de XboX, cerca de 40%.
Bom, se é pra falar de dados, lança pra PC que eu garanto que 50% dos gammers do mundo farão um upgrade no seu micro. Acho que a vendas de 9600 subirã muito! Pelo menos em extrema, podemos dizer que 0.005% da cidade irão adiquirir um upgrade para rodar GTA IV.(0.005% é = a 1 habitante, no caso, eu)
Sem mais, nos resta esperar!
flws!
Segundo o site finalboss (Clique aqui), traz um artigo dizendo que em o game sai provavelmente em novembro.
Para mim, trata-se de um estratégia de marketing, visando a venda de PS3 e Xbox, asssim fazendo com que as vendas decolem.
Prova disso, são estes dados da folha (clique aqui), dizendo que a Rockstars já faturou mais de US$500 milhões. Na primeira semana foram 6 milhoes de unidades. No primeiro dia, 3.6 milhões.
Muita gente com Xbox e ps3? Que nada! No site o terra (clique aqui), tem uma matéria afiramdo que as vendas de PS3 aumentaram cerca de 50% desde o lanãmento do GTA IV e de XboX, cerca de 40%.
Bom, se é pra falar de dados, lança pra PC que eu garanto que 50% dos gammers do mundo farão um upgrade no seu micro. Acho que a vendas de 9600 subirã muito! Pelo menos em extrema, podemos dizer que 0.005% da cidade irão adiquirir um upgrade para rodar GTA IV.(0.005% é = a 1 habitante, no caso, eu)
Sem mais, nos resta esperar!
flws!

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: GTA IV para PC
sim eles tiveram um contrato grande pra segurar o hype, se sair pra pc junto com os VG ninguém compra VG.

- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
igual San Andreas falaro que não ia sair e tal depois de 8 meses saiuReiserFS escreveu:sim eles tiveram um contrato grande pra segurar o hype, se sair pra pc junto com os VG ninguém compra VG.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
Hehehe o video do Saint Rows 2 tira muita onda do GTA IV-=KM=-zero escreveu:com máfia 2 e saints row, quem quer saber de GTA?

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
GTA IV até onde sei tem sim, enquanto aos outros só sei que o máfia não tembalero escreveu:sera q vai ter multiplayerr?
War, war never changes...
o Multiplayer do San Andreas era muito lagado
tomara q desse eles tirem menos os lag's e botem lugars menores pra jogar no multiplayer
no grande era muito lugar !
ngm se encontrava !
hauah
tomara q desse eles tirem menos os lag's e botem lugars menores pra jogar no multiplayer
ngm se encontrava !
hauah

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Contato:
O Multi do SA e feito por terceiros, modificação da memória, o do GTAIV é nativo do jogo.balero escreveu:o Multiplayer do San Andreas era muito lagado
ngm se encontrava !
hauah

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
OMG!! mp deve ser animalReiserFS escreveu:GTA IV tem e Saint Rows tb.

eu tava vendo que esses videos são do saints row 2, será que o primeiro só saiu pra VG's?
War, war never changes...