Macacada, desculpe o spam, mas realmente é por uma causa nobre. Quem acompanha ou já curtiu no youtube o programa CQC sabe o quanto os caras são abelhudos e intrusivos com os políticos. Um bom exemplo foi a reportagem com o Ciro Gomes:
Pois bem, por essa característica intrusiva, eles foram PROIBIDOS de entrar no senado. Sim, realmente, são barrados e não podem gravar entrevista lá. Eis que surge uma mobilização nacional para mudar isso e permitir que eles voltem a gravar lá: CQC no Congresso!
http://www.cqcnocongresso.com.br
Podres como esse do Ciro Gomes estão por aí e precisam ser evidenciados para ver se políticos como ele criem vergonha na cara, que é o que tá faltando no cenário político brasileiro. Vamos apoiar os caras então, galera! É uma assinatura virtual, não é fake nem sacanagem, tá sendo anunciado no programa, leva menos de um minuto e não custa nada!
Abraço!
CQC no Congresso
- Nekudotayim
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Nekudotayim
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Re: CQC no Congresso
nada cara, ótimo tópico seu
esses caras fazem um ótimo programa, diferente de qualquer outro que já ví na tv aberta, e eles mereçem apoio...

esses caras fazem um ótimo programa, diferente de qualquer outro que já ví na tv aberta, e eles mereçem apoio...
War, war never changes...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Ótimo tópico!
Apesar de que minha assinatura já está lá, vou dá um BUMP para o melhor programa da Televisão Brasileira!!
Um abraço.
Apesar de que minha assinatura já está lá, vou dá um BUMP para o melhor programa da Televisão Brasileira!!
Um abraço.

- chuckpiracicaba
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Chuck
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Assinado o/ esse programa é muito bom apesar de poucas vezes conseguir assistir >.<
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- Nekudotayim
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Main Char: Nekudotayim
Só um upzinho pra lembrar que hoje tem CQC na band às 22h, pra quem não conhece fica a dica! ;D
[]'s
[]'s