Mais Piadas

Qualquer assunto
-=KM=-tchelo
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mais Piadas

Mensagem por -=KM=-tchelo »

Ensinamentos da Bíblia

O filho pede o carro emprestado ao pai, que lhe faz algumas exigências:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia, e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, estou realmente orgulhoso: você melhorou suas notas na escola, e estudou a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! Como fica nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, fiquei intrigado: Sansão tinha cabelos longos, Noé também...até Jesus; e todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... e todos eles andavam a pé.

Presente errado

Um rapaz que estava em Nova York resolveu mandar um presente para a sua namorada que estava no Brasil. Entrou numa loja e escolheu um caríssimo par de luvas. Na hora de sair, a vendedora entrega-lhe acidentalmente o embrulho com uma calcinha de nylon. O rapaz envia a calcinha pelo correio com a seguinte mensagem:
- Querida, para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Mais Piadas

Mensagem por ReiserFS »

ehaueau a primeira é melhor kkkk
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Aaehuaehueua... Muito boas, mas daqui a pouco vai aparece o zero ou o clix pra dizer que são olds, etc, etc..
...
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por S0N0 »

HAuHAuAHUHuHA ri alto agora, ainda bem que minha chefe saiu, hauahua muito boas :clap: :lol:
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

-=KM=-tchelo escreveu:- É verdade... e todos eles andavam a pé.
OWNED!!!!
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Responder