Ensinamentos da Bíblia
O filho pede o carro emprestado ao pai, que lhe faz algumas exigências:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia, e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, estou realmente orgulhoso: você melhorou suas notas na escola, e estudou a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! Como fica nosso trato?
- Papai, lendo a Bíblia, fiquei intrigado: Sansão tinha cabelos longos, Noé também...até Jesus; e todos eram boas pessoas!
E o pai:
- É verdade... e todos eles andavam a pé.
Presente errado
Um rapaz que estava em Nova York resolveu mandar um presente para a sua namorada que estava no Brasil. Entrou numa loja e escolheu um caríssimo par de luvas. Na hora de sair, a vendedora entrega-lhe acidentalmente o embrulho com uma calcinha de nylon. O rapaz envia a calcinha pelo correio com a seguinte mensagem:
- Querida, para mostrar que, mesmo estando longe, não me esqueço de você, envio-lhe esta surpresa; mesmo sabendo que você não usa, pois sempre que saímos juntos, nunca vi. Gostaria de estar aí para ajudá-la a vestir. Fiquei em dúvida quanto à cor, mas a balconista disse que esta não descora nem mancha. Ela experimentou para eu ver e ficou muito boa apenas um pouco larga na frente, mas ela disse que é para os dedos mexerem mais à vontade e a mão entrar mais facilmente. Depois de usá-la, vire pelo avesso e ponha talco para evitar o mau cheiro. Espero que fique satisfeita tanto quanto eu, pois ela vai cobrir aquilo que em breve lhe pedirei!!!!!
Mais Piadas
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
Re: Mais Piadas
Aaehuaehueua... Muito boas, mas daqui a pouco vai aparece o zero ou o clix pra dizer que são olds, etc, etc..
...
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
HAuHAuAHUHuHA ri alto agora, ainda bem que minha chefe saiu, hauahua muito boas

"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
OWNED!!!!-=KM=-tchelo escreveu:- É verdade... e todos eles andavam a pé.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."