Desabafos de um bom marido

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Desabafos de um bom marido

Mensagem por Valiant »

DESABAFOS DE UM BOM MARIDO

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar: duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas .

Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Fortaleza e a minha em São Paulo .Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. 'Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!' ela disse.

Então eu sugeri a cozinha.Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: 'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar'.

Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica. Lembrem-se, o casamento é a causa número um para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.Eu me casei com a 'Sra. Certa'. Só não sabia que o primeiro nome dela era 'Sempre'. Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: 'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'. No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou.

Depois, criou a mulher.Desde então, nem Deus, nem o homem, nem Mundo tiveram mais descanso.'Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu deveria consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes: o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer. Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.'- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'

Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida'.'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'

Luís Fernando Veríssimo
...
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Re: Desabafos de um bom marido

Mensagem por Tiga »

Valiant escreveu:Depois disso não me lembro de mais nada. Os médicos dizem que eu voltarei a andar...

Hauheuahauheuheauha

Nice.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

kkkk muito bao o texto.
Imagem
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

iuasdiuaushdiuashd...
Bela Crônica.
Ele escreve muito bem.
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Hehehe muito boa, quando tiverem oportunidade leia um livro de contos dele que se chama " As mentiras que os homens contam " depois me digam se não já passaram por situações muito parecida as "contadas".
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Luiz Fernando Verissimo > ALL
muito foda ele. Vou procurar esse livro ae Lobo.
O que é um peido pra quem já tá cagado?
KM-Treco
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

nossa eu ri ,mais ri muito .... só que eu ri baixo ...(não foi tão gostoso porque tive que me segurar mais se eu tive-se em casa ia mijar na cadeira ....)
ChamaS
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: ChamaS

Mensagem por ChamaS »

Nossa bom demias.

Otimo cronista mesmo.
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Valiant escreveu: Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes e lhe entreguei.'- Quando você terminar de cortar a grama,' eu disse, 'você pode também varrer a calçada.'
asuhuasuhsauhas
ri de mais disso ae ausuhashusa fico imaginando a cara que uma mulher faria se escutase isso asuuahsuhashsa
Imagem
PW3256
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

uAUuahuaha Ri alto
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
-=KM=-zero