...VAI SE FUDER! <-- (TM) R.O.T.A.UPDATE escreveu:Aparentemente, o cú-de-burro abaixo não é o Lacraia original. Não sei se isso é ruim ou se é pior.
Esqueçam, crianças: Esse país é uma bosta e vai continuar sendo por muito tempo - provavelmente para sempre.
Eu não vou viver para ver essa merda melhorar, meus filhos também não, meus netos e bisnetos idem. VOCÊS não vão ver!
Quem tiver oportunidade, vá para outro lugar. Até a Argentina é melhor que essa piada chamada Brazil (com zê mesmo).
Essa latrina tá até a boca de merda. Políticos, mídia e, principalmente, o povinho.
-- Por que todo esse azedume, Pereirão?
Porque meu dinheiro é usado prá financiar isso:

Isso mesmo, Monkeys. LACRAIA é candidato a vereador em São Paulo.
E sabe o que é PIOR que isso? Sabe? Hein? Hã?
Adivinha...
Chuta, vai...
Exato: O pior é que muito provavelmente, ele vai GANHAR e eu e você (sim papito, você que está lendo isso e achando engraçado) vamos pagar uma FORTUNA por quatro anos prá esse aborto-da-natureza.
A fonte dessa maravilhosa informação é essa aqui.
Caso você tenha tempo (e queira acabar com seu dia) dá uma passeada pelo Vereador Digital do Estadão. Lá tem muitas e muitas outras pérolas da sensacional classe política tupiniquim. Depois, aproveita e dá uma olhadinha no Impostômetro, é felicidade garantida.
Vai Lacraia, vai Lacraia...