Diário de um Pedaço de merda

Qualquer assunto
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

DIA 1- Acabei de nascer, ou melhor, de ser cagado por um cão. Fui cagado num jardim público. Ao meu lado, está outro cagalhoto, oriundo do mesmo cão, o que quer dizer que somos irmãos. Estou com vergonha de falar com ele.

DIA 2- O meu irmão falou comigo. Estamos a dar-nos bem, só é pena o cheiro.

DIA 3- As moscas não me largam. Não sei o que as atrai em mim.

DIA 4- O mesmo cão que me cagou voltou. Desta vez, trouxe uma amiga. Nasceram 5 cagalhotos. Tenho mais dois irmãos e 3 amigos.

DIA 5- Um dos novos cagalhotos está a estragar o ambiente aqui no jardim. Ele quer ser o líder. Criou um verdadeiro ambiente de merda.

DIA 6- As coisas estão mais calmas. As moscas voltaram mas andam mais nos meus irmãos mais novos.

DIA 7- O Cagalhão voltou a armar-se. Fartei-me e mandei-o à merda!

DIA 8- Hoje, passaram umas pombas e uma delas criou o pedaço de merda mais fofo que já vi. Mal aquela caganita caiu do ânus para a relva apaixonei-me. As suas formas são perfeitas, ela é tão pequenina, tão fofinha. O seu odor a merda fresca deixa-me louco.

DIA 9- Estou tão feliz,ela apaixonou-se por mim. Namoramos. Ignoro as moscas e os cães que apareceram e comeram o meu irmão mais velho. É bom amar!

DIA 10- Os cães voltaram e comeram o resto do pessoal menos o Cagalhão que tem a mania. Mas não quero saber. Tudo aquilo que sempre quis foi um pedaço de merda como a minha Merdolina ao meu lado.

DIA 11- A vida é injusta. Ela traiu-me com o Cagalhão. Estou sem palavras. Dói. Dói mais que ser cagado. Estou confuso. Vou ter que pensar naquilo que quero fazer da minha vida.

DIA 12- Decidi lutar por ela. Preparei um discurso e disse-lho:"Amor, desde que me deixaste sinto-me como se vivesse num esgoto entupido. Sinto-me como que pisado e espalmado pela sola de um humano. Sinto-me como merda. Tu foste o pedaço de merda mais importante que alguma vez tive, a minha bostinha! Ter-te ao meu lado é como ser cagado para uma sanita requintada, quando estou contigo sinto-me grande e abundante como merda de vaca. Amo-te minha cagalheta! Deixa-te de merdas e volta para mim!"

DIA 13- Ela pensou e voltou para mim! Estou tão feliz! Estou agora a eskrever com a minha Merdolina ao lado. Afinal a vida não é uma merda. Só temos de lutar pelos pequenos pedaços de merda que queremos mesmo que à nossa volta existam muitos e muitos pedações de merda. Esperem, estou a ter uma má visão! Já me tinham contado histórias horríveis sobre isto. Quando alguém com os pés grandes caminha na tua direcção a olhar para o céu é mau. Não importa. Vou morrer feliz. Aqui vem ele!! MERDA!!!
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Re: Diário de um Pedaço de merda

Mensagem por Ralfus »

PQP Treco, to me acabando de rir aqui no trampo, já mostrei para uns 3 que também estão morrendo de rir. Forum da KM em horário de trabalho dá nisso: MERDA!!!! auhauhauhauhauhuhah
Biga

Mensagem por Biga »

auhauhauahuahuahuahua :lol:

muito bom! :clap: :clap:
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

to vendo aki no trampo tb, mas achei uma MERDA
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Loser