Só para ficarem ligados
- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Só para ficarem ligados
Pessoal, é o seguinte:
Eu estou fazendo Engenharia Mecanica, as aulas começaram dia 16/02 é no periodo da noite, ou seja já que trabalho o dia todo e vou ter que estudar a noite, ferrou, só vai dar pra jogar com os macacos nos fins de semana, e isso sem contar que tenho aula sabado pela manhã, mas tudo bem, só espero que não fiquem chorando pelos cantos porque queriam ouvir minha voz de macho predador, e espero que não me tirem do clã tambem.
Abraços pra vocês e sempre que sobrar um tempo to no TS....
Hooah...
Eu estou fazendo Engenharia Mecanica, as aulas começaram dia 16/02 é no periodo da noite, ou seja já que trabalho o dia todo e vou ter que estudar a noite, ferrou, só vai dar pra jogar com os macacos nos fins de semana, e isso sem contar que tenho aula sabado pela manhã, mas tudo bem, só espero que não fiquem chorando pelos cantos porque queriam ouvir minha voz de macho predador, e espero que não me tirem do clã tambem.
Hooah...

- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
Re: Só para ficarem ligados
vai fazer mecanica onde???CRSramone escreveu:Pessoal, é o seguinte:
Hooah...
meu pai eh prof da ufpr....
HOOAH! teh mais
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- Gen.Tiger
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
auauhahuaauhauhauhauhauhauhahuuhahuahuauh, se a minha mesada fosse essa eu já tinha comprado a Microsoft, Intel e de quebra a NVIDIACRSramone escreveu:Valeu TED$$$$$$$-=KM=-[_TED_] escreveu:Boa sorte no seu curso Ramonito.
e por falar em $$$$$$ bem que você podia me dar 10% de sua mesada, pois ai eu poderia pagar os 970,00 por mes da faculdade e ainda dava pra trocar minha VGA![]()

Ps: seu banner não está finfanfo.