Só pra deixar explícito.. eu não vou a nenhuma festa! rsrs.. nem sei se vai ter mas se tiver eu não vou ser convidado! Isso é certeza! Só vou até o portão entregar um cartão ou algum presentinho..
SamWave escreveu:
Ps.: você deu os parabens para ela ontem, porque ontem foi o dia da Sogra...hauhauhauhauhauhuaha
Dei sim.. minha namorada falo que ela não é minha sogra porque eu não so casado com a filha dela.. ushaiuHEIAHhs
Seubill escreveu:Cara, seja sincero, seja você mesmo, não enrole demais, procure saber com sua namorada q tipo de assunto eles gostam de conversar e q tipo de coisas eles odeiam.
Ela gosta de Deus.. é fiel(não corinthiana) até sei lá onde.. e meu assunto nessa parte chateia muito as pessoas de igreja sabe..
Tava pensando em dar o DVD daquele padre pop lá.. esqueci o nome dele.. são 2 nomes.. =P
Giglio Away escreveu:tipo, lava os cabelos passa um creme e usa eles com rabo de cavalo...
compre um arranjo de flores... custa no maximo 35 conto e todo mundo gosta... mas não mande rosas vermelhas... pergunta pro floricultor o tipo de flor para uma sogra como a sua...
O problema que antes de ontem(dia 28) eu já dei um buquê de flores pra minha namorada.. hehehe.. ai fica muito repeteco.. sem repertório..
SamWave escreveu:Giglio Away escreveu:Seubill escreveu:E
To de brincadeira. Cara, seja sincero, seja você mesmo, não enrole demais, procure saber com sua namorada q tipo de assunto eles gostam de conversar e q tipo de coisas eles odeiam.
falo tudo "coisa que eles odeiam"...
quando minha prima começou a namorar... o cara levou para a minha tia uma laranja(isso mesmo uma laranja), mas era tipo aquelas laranjas mutantes... minha tia adorou!!!
tem que saber agradar com coisas simples.....tipo, lava os cabelos passa um creme e usa eles com rabo de cavalo...
compre um arranjo de flores... custa no maximo 35 conto e todo mundo gosta... mas não mande rosas vermelhas... pergunta pro floricultor o tipo de flor para uma sogra como a sua...
e não escuta o riroxi... ele deu um
disquete como presente pra sogra!!!
Ta zuando!!?!?!dei mo moral pro cara e ele fez isso?!?!
Meu deus!!vai saber se a sogra dele não é uma sogra nerd...
shauieHIUAHisuohIAHIEh... minha sogra é uma Nerd de Deus.. =P
Galera, têm ajudado bastante td isso! Meu último namoro eu não tive problema nenhum com isso e ta sendo muito novo td isso..
Eu so muito do tipo: Não gostam de mim? FODA-SE!
Mas com a sogra não dá né.. ehhehehe
Vlw ae comedores de bananas!
Se tiver mais ajuda por ae, é sempre bem vinda!