PODE SER ÚTIL PARA QUEM QUER DAR UMA MELHORADA NA CPU
PODE SER ÚTIL PARA QUEM QUER DAR UMA MELHORADA NA CPU
Galera!! boassssss
Gostaria de deixar registrado que tenho um bom canal para compras de produtos de informática.... portanto se estiverem pensando em comprar equipamentos me dá um toque que verifico o preço e dependendo podemos obter um melhor equipamento por um menor valor.
ISTO NÃO É UM ANÚNCIO / CLASSIFICADO, é apenas minha contribuição para a melhoria das condições de jogo para toda macacada!!!
Estou à disposição; Qualquer dúvida me escreva ou conversamos no TS toda noite!!!
TARJUNIOR
Gostaria de deixar registrado que tenho um bom canal para compras de produtos de informática.... portanto se estiverem pensando em comprar equipamentos me dá um toque que verifico o preço e dependendo podemos obter um melhor equipamento por um menor valor.
ISTO NÃO É UM ANÚNCIO / CLASSIFICADO, é apenas minha contribuição para a melhoria das condições de jogo para toda macacada!!!
Estou à disposição; Qualquer dúvida me escreva ou conversamos no TS toda noite!!!
TARJUNIOR
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ae Tar, eu ateh estou curioso para saber sobre placas de videos, se caso vc tiver algo baum com preço legal, da um toque pra mim email / msn = afonsosp@hotmail.com
[]s
SkInS
[]s
SkInS
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Ae TAR eu tava querendo fazer um negocio ae, dar meu proc minha mem e minha mobo em uma mobo e um proc novo veio, sera que tu consegue me arrumar um negocio nesse estilo ae??? eu tenho um Athlon XP 1700+ a Memoria é 256 DDR 266 e a Mobo é uma K7S5A. Em troca eu quero um XP 2600 + A7N8X-X e pago a diferença em Cash.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato:
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
LOBO vou dar uma pesquisada para vc...fica frio que vms ver se sai um negócio que vc fique contente..heheheh só me fala uma coisa...vc quer a MOBO Asus A7N8X-X ou A7N8 - Deluxe?? a segunda é bem melhor porém um pouco mais cara....vou ver para vc....o processador também e mais uma memo de 256 Mb DDR 400 acho que vai ficar bom...
UM abraço
Tarjunior
UM abraço
Tarjunior
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Yeah ve se tu consegue ae, a que eu estava em mente era a A7N8X-X normal mesmo, mais da uma olhadinha na deluxe se tu conseguir, o proc é o XP 2600+ sobre a mem eu já tenho um pente de 512 DDR 400 aqui guardado so esperando o upgradeTARJUNIOR escreveu:LOBO vou dar uma pesquisada para vc...fica frio que vms ver se sai um negócio que vc fique contente..heheheh só me fala uma coisa...vc quer a MOBO Asus A7N8X-X ou A7N8 - Deluxe?? a segunda é bem melhor porém um pouco mais cara....vou ver para vc....o processador também e mais uma memo de 256 Mb DDR 400 acho que vai ficar bom...
UM abraço
Tarjunior

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
poxa ted.. como vc eh pobre-=KM=-[_TED_] escreveu:Aê Tar, estou pensando em trocar meu processador ...
- Pentium 4 HT 3.02 GHz
para o novo ...
- Pentium 4 HT 3.20 GHz
quanto que vc faz pra mim ?![]()
ahhh ... e vc aceita o meu P4 3.02 no "abate" ?

Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3