Magras noob será?
Enviado: Qua Abr 14, 2010 10:23 pm

asudfhklausdfhlkuhaskfd
Isso depois de meia hora falando que o war3 n atualizava ausdhflkauhsdf
Detalhes q agente joga o TFT!! asdfhalkuhsdfluhkauhsdf
O maior clã Multi-Jogos do Brasil
https://killermonkeys.net:443/

murder OWNED!!!Musashi escreveu:não sei qq eh pior, ser noob ou ser chamado de noob pelo murder.....


Nóóóó Chamou a mãe de empadinha, o pai de coxinha e comeu os dois.Magras escreveu:Que coisa em murderer, desculpa ai "Sr. Eu nunca errei nada". Ao menos eu corrigi o meu erro, assim que percebi que tinha baixado o patch errado, se isso me fez noob eu logo deixei de ser quando instalei o patch certo que levou uns 10m. E você murderer que joga DOTA desde a versão que o ult. do SA era uma ward e ate hoje você e um player noob.Então que será o noob da historia eu que errei um patch e atrasei minha atualização por 10m ou vc que joga DOTA a 10anos e ate hj não passa confiança para o seu time!?!??!
HUAHUAUhahuahUAHLoser escreveu:Nóóóó Chamou a mãe de empadinha, o pai de coxinha e comeu os dois.Magras escreveu:Que coisa em murderer, desculpa ai "Sr. Eu nunca errei nada". Ao menos eu corrigi o meu erro, assim que percebi que tinha baixado o patch errado, se isso me fez noob eu logo deixei de ser quando instalei o patch certo que levou uns 10m. E você murderer que joga DOTA desde a versão que o ult. do SA era uma ward e ate hoje você e um player noob.Então que será o noob da historia eu que errei um patch e atrasei minha atualização por 10m ou vc que joga DOTA a 10anos e ate hj não passa confiança para o seu time!?!??!
Magras escreveu:Que coisa em murderer, desculpa ai "Sr. Eu nunca errei nada". Ao menos eu corrigi o meu erro, assim que percebi que tinha baixado o patch errado, se isso me fez noob eu logo deixei de ser quando instalei o patch certo que levou uns 10m. E você murderer que joga DOTA desde a versão que o ult. do SA era uma ward e ate hoje você e um player noob.Então que será o noob da historia eu que errei um patch e atrasei minha atualização por 10m ou vc que joga DOTA a 10anos e ate hj não passa confiança para o seu time!?!??!



AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHULoser escreveu:Nóóóó Chamou a mãe de empadinha, o pai de coxinha e comeu os dois.Magras escreveu:Que coisa em murderer, desculpa ai "Sr. Eu nunca errei nada". Ao menos eu corrigi o meu erro, assim que percebi que tinha baixado o patch errado, se isso me fez noob eu logo deixei de ser quando instalei o patch certo que levou uns 10m. E você murderer que joga DOTA desde a versão que o ult. do SA era uma ward e ate hoje você e um player noob.Então que será o noob da historia eu que errei um patch e atrasei minha atualização por 10m ou vc que joga DOTA a 10anos e ate hj não passa confiança para o seu time!?!??!