Video Game Awards

Qualquer assunto
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Video Game Awards

Mensagem por magno »

Tá chegando o dia da Video Game Awards...
Pra quem não conhece O Spike Video Game Awards (VGA) é uma premiação televisiva que reconhece os melhores jogos eletrônicos para videogames e computador do ano. Iniciado em 2004, a Spike TV Video Game Awards ganhou muita atenção, desde que as premiações de jogos não eram comuns na época de sua introdução.
É a premiação de games mais conceituada, e vai acontecer dia 10 de dezembro de 2011
Eu já votei, e recomendo que todos votem, pois estaremos contribuindo para dar mais notoriedade ao mundo dos jogos eletrônicos

Eu também gostaria de saber os votos de vocês, e discutir algumas indicações
o link pra votar é http://www.spike.com/events/video-game- ... f-the-year

meus votos foram:
Jogo do ano - The Elder Scrolls V - Skyrim (Não votaria em títulos exclusivos, prefiro incentivar a multiplataforma)
Estúdio do ano - Rocksteady Studios, de Batman (Não votei na Bethesda por causa da enorme quantidade de bugs em Skyrim)
Melhor Jogo pra Xbox360 - Gears of War 3 (Jogão, gostei muito, mesmo sem ter jogado o GW1 e GW2)
Melhor Jogo pra PS3 - Uncharted 3 (só pelo fato dele estar concorrendo ao jogo do ano, já deve ser melhor jogo de PS3)
Melhor Jogo pra Wii - The Legend of Zelda, Skyward Sword (pelo mesmo motivo de Unchated 3 pra PS3)
Melhor Jogo para PC - The Witcher 2, Assassins of Kings (Gostei bastande, apenas de não ter jogado o prieiro Witcher)
Melhor Jogo de console potátil - Super Mario 3D Land (Não joguei nenhum dos indicados, mas Mário é Mário)
Melhor Jogo de Tiro - Gears of War 3 (Eu pensei em votar no COD MW3, mas as kills de faca me fizeram repensar)
Melhor Jogo de Ação/Aventura - Batman, Arkhan City (O jogo que, pra mim, foi o segundo melhor do ano)
Melhor Jogo de RPG - The Elder Scrolls V, Skyrim (O emlhor jogo do ano, também o melhor em sua categoria)
Melhor Jogo de Multiplayer - Gears of War 3 (Jogando campanha com um amigo no mesmo console, MUITO BOM)
Melhor Jogo de Esporte Individual - Virtua Tennis 4 (joguei todos os da série, e como foi o único que joguei, votei nele)
Melhor Jogo de Esporte Coletivo - FIFA12 (tem nem o que discutir, antes de jogar Skyrim, estava viciadão em FIFA12, MUITO BOM)
Melhor Jogo de Carro* - Forza Motorsport 4 (Ganhou por pouco de Dirt 3, levei em conta também o fato de não ter jogado Driver, ainda)
Melhor Jogo de Luta - Mortal Kombat (alguem tem dúvidas? THE BEST)
Melhor jogo de Movimento - The Legend of Zelda, Skyward Sword (apesar de gostar do DC2, voto em zelda pelo mesmo motivo anterior)
Melhor Jogo Indepentende - Minecraft (da lista joguei apenas o minecraft e o bastion, e pela idéia, minecraft levou meu voto)
Melhor Jogo de Filme/Série - Batman, Arkhan City (como eu já disse, O jogo que, pra mim, foi o segundo melhor do ano)
Melhor Música em Jogo - I'm Not Calling You a Liar, Dragon Age II (achei que Dragon Age 2 merecia ganhar algo)
Melhor Trilha Sonora Original - Bastion (Não votei em batman. É que pra um indie, essa trilha original ficou ótima, merece destaque)
Melhores Gráficos - LA Noite (Como assim?! É que LA Noire foi outro game que gostei bastante, e acho que merece levar algum prêmio)

PS. Sobre meus votos em GW3 e minha justificativa no voto para Jogo do Ano, gostaria de dizer que o critério de incentivar jogos multiplataformas eu usei apenas para votar em Jogo do ano, pois é o que tem mais representatividade dentro da premiação

* Não é melhor jogo de corrida, porque nessa categoria podem aparecer jogos que não são voltados a corrida, especificamente. Acho que o mais adequado seria classificar como Melhor Jogo de Direção Automotiva, pois, eventualmente, surgem alguns games com motos, mas vou deixar assim, por causa do indicados esse ano
Imagem
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Video Game Awards

Mensagem por ReiserFS »

Eu quero nem acompanha isso ai, já que MW3 vai ganhar uns 5 desses prêmios.
Imagem
Avatar do usuário
Hericsson
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1194
Registrado em: Seg Abr 14, 2008 12:54 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hericsson
Localização: Curitiba/PR

Re: Video Game Awards

Mensagem por Hericsson »

magno escreveu:Estúdio do ano - Rocksteady Studios, de Batman (Não votei na Bethesda por causa da enorme quantidade de bugs em Skyrim)
Sim, varios bugs. Mas tu já parou pra pensar que eles fizeram um jogo gigantesco, com grafico/som ótimo, engine leve em apenas 5gb? Pra mim eles deram uma aula em qualquer outro estudio. Se uma EA da vida fosse fazer o mesmo jogo ia ser uns 20gb(o NFS:The Run por exemplo tem 15gb) e com certeza ia ser muito mais pesado.
Avatar do usuário
magno
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1492
Registrado em: Sex Mai 01, 2009 9:48 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Planta ou KMagno
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: Video Game Awards

Mensagem por magno »

sim heric, eu entendo vc, mas ao comparar a Bethesda com a Rocksteady Studios, eu acho que o melhor estúdio foi a Rocksteady
não tô dizendo que a Bethesda deveria lançar SKYRIM sem qualquer bug rpa ganhar meu voto, mas ela poderia ter a metade do que tem
Imagem
Responder