Página 1 de 1

Piada - Argentino - ESSA É NOVA !

Enviado: Ter Mar 30, 2004 3:48 pm
por SkInS
Um francês, um argentino e um brasileiro estão
visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a policia aparece e os prende.
A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário.
Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons
advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua.
Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada.
Quando eles estão se preparando para a punição, o
Sheik anuncia: "Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição."
O Francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e
pediu: "Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando com muita dor.
O Argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu: "Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas".
Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o Argentino foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.
O Brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer
o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: "Você é um de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição."
"Obrigado, sua Alteza", disse o Brasileiro. "Em
reconhecimento a sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido".
Ao que o Sheik respondeu: "Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também um homem corajoso. Que assim seja!"
"Mas e seu segundo pedido?", perguntou o Sheik. Ao que o Brasileiro complementou:
"Quero que amarrem o Argentino às minhas costas".

Enviado: Ter Mar 30, 2004 5:13 pm
por Gen.Tiger
ehsahueshuaeashashueuasukhsuhaek, essa foi a melhor de todas!!! :lol:

Boa Skins ! :lol:

Enviado: Ter Mar 30, 2004 7:26 pm
por -=KM=-[BDF]Sergeant
uahuahuahuaahuauh ai minha barriga essa foi foda
:roll: :roll: :wink:

Enviado: Ter Mar 30, 2004 9:14 pm
por Playboy
Boa......!!! Fucked u Argentinos.....!! :twisted:

Enviado: Qua Mar 31, 2004 12:32 am
por ReiserFS
já tinha visto, mas eh legal, mas não eh inedita :P

Enviado: Qua Mar 31, 2004 10:17 am
por -=KM=-Ze Carioca
Continue assim Skins um dia vais fazer um programa com o Tom,
já tenho ate uma ideia Skinto ahuahuauhuh boa ne! :mrgreen:

Enviado: Qua Mar 31, 2004 10:20 am
por SkInS
Eu já postei umas ruins ... mas essas vocês tem q concordar q foi boa :D hehhehhe

Enviado: Sex Abr 02, 2004 2:21 pm
por GVD
AHUAHAUHUAHUHUAH essa foi a melhor mesmo...........muito loka

Enviado: Sex Abr 02, 2004 11:14 pm
por Playboy
Deve ser por que eles são delicados.....!!!

Imagem
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: