TS Publico

Qualquer assunto
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

TS Publico

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ae pessoal quem conhece algum servidor de TS publico 24 hs que dure, que vai ficar online por um bom tempo, estou procurando um para minha guilda de UO ( Ultima Online ) quem conhecer algum ae posta ae pra mim.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
kamika
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por kamika »

ts publico? q usar do brap? 221.24.181.3 esse da ai é de reserva mas ta aberto ao publico esteja a vontade
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Ta jogando UO em que shard em lobo? eu tinha um mago massa na DW mas droparam meu castelo eu xinguei o admin ai me baniram eheheheh.

foda me acusaram de "Trafico de Reagentes"

eu tinha descoberto que comprando sementes de reagentes (uns 20Gold) cada pacote de sementes nascia 100 reagentes e eu vendia 50 cada reagente.

fiz um comercio e fiquei rico ai comprei um castelo do mais caro ai abriram uma CPI do narcotrafico e me fudi.

=D
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

ReiserFS escreveu:Ta jogando UO em que shard em lobo? eu tinha um mago massa na DW mas droparam meu castelo eu xinguei o admin ai me baniram eheheheh.

eu tinha descoberto que comprando sementes de reagentes (uns 20Gold) cada pacote de sementes nascia 100 reagentes e eu vendia 50 cada reagente.

fiz um comercio e fiquei rico ai comprei um castelo do mais caro ai abriram uma CPI do narcotrafico e me fudi.

=D

Putz...!! Salgadinhu, num vai dizer que foi um acessor teu que te dedou....!! E trafico de Reagentes....!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Playboy escreveu:
ReiserFS escreveu:Ta jogando UO em que shard em lobo? eu tinha um mago massa na DW mas droparam meu castelo eu xinguei o admin ai me baniram eheheheh.

=D

Putz...!! Salgadinhu, num vai dizer que foi um acessor teu que te dedou....!! E trafico de Reagentes....!! :lol: :lol: :lol:
Alguem deve ter passado por perto das minhas platacoes e ter me visto macroando por la ehehhehe eu tava num lugar muito longe cavalguei a noite toda e marquei uma runa la. foda os cabuetas.
Imagem
Responder