Página 1 de 1
mudança de nick AGAIN
Enviado: Sex Jun 25, 2004 4:04 am
por -=KM=-BraziliaMonkey
ae galera ..como eh mt normal....vou mudar de nick..só pra texte ....-=KM=-BraziliaNMonkey...tudo por causa de um clipe do INCUBUS...mostrando o bush. cauzadores de guerras como o hittler...e o simbulo de bush...adivinha só! uma aguiabranca simbulo do EUA..entaum fiquei puto {sou brasileiro} falou...abraço{continuem min chamando de eagle please} hehehee
Enviado: Sex Jun 25, 2004 11:44 am
por Playboy
Cara só na tua cabeça, que existe aguía branca no Brasil, agora vou te dar um conselho, ache alguma coisa facil de falar e com uma sonoridade "grudante"
EX: Monkeyboy, Chiita, Bugio Branco, agora não esqueça que já existe um mané que usa Brasilian no nick..!!!
Zubomafoo.....!!!
(Me lembrei de um seriado que passa no discovery kids)
PLAY > END
Enviado: Sex Jun 25, 2004 12:20 pm
por d0rk_SK
sempre vou te chamar de gralha
Enviado: Sex Jun 25, 2004 1:26 pm
por Isopor
Eagle, porque você não muda o seu nock para
-=KM=-CabrABranca
Acho que tem tudo a ver!, o que vocês acham????
Enviado: Sex Jun 25, 2004 1:27 pm
por Gen.Tiger
E eu vou continuar chamando de Quito ou Fruta ou Biba

hehehehehe
Enviado: Sex Jun 25, 2004 1:45 pm
por ReiserFS
já perdi a conta de qts vezes o TED trocou de nick e agora tb o cara de concha branca tb com essa fuleragi.
Para keto camboi de tatui da petrobras.
Enviado: Sex Jun 25, 2004 2:57 pm
por Gen.Tiger
Kaiser Pilsen escreveu:já perdi a conta de qts vezes o TED trocou de nick e agora tb o cara de concha branca tb com essa fuleragi.
Para keto camboi de tatui da petrobras.
Mudei de nick 2 vezes só, já a piriquita mudou 18
Eu >
http://aaotracker.4players.de/usertrack ... erid=61932 
Enviado: Sex Jun 25, 2004 4:43 pm
por KaMiKaZe
Po não há nada mais americano do que a águia Branca irmão...
Namoral , gosto muito dos filmes americanos , alguns lugares americanos , mas odeio akele povo de lá!O mente mais quadrada aff!é raro encontrarmos alguém que se deixe levar literalmente pela ginga brasileira...Trocar uma idéia namoral...Bem mudando de assunto huuhhuuh!
Aew porque vc não põe algo mais haver com o brasil sem ser em ingles o Nick?!Po kuando eu to meio q sem criatividade para escolher isso eu entro em site de jogo ou de natureza...É certo vc achar algo que preste lá!
Eu colocaria "Karkará" hehehe , ave de rapina muito fod*!
Foi só uam idéia , tão jogando pedra porque!?
BZ!

Enviado: Sex Jun 25, 2004 5:36 pm
por Melkor_BR
Enviado: Sex Jun 25, 2004 7:09 pm
por GVD
......puuffff
Enviado: Sex Jun 25, 2004 7:24 pm
por Playboy
-=KM=-Garçon

Enviado: Sex Jun 25, 2004 7:47 pm
por InimigoDoTedio