Macacada!!!
Macacada!!!
Valeu pelo carinho, vocês são muito legais...!! Espero fazer parte desse clãn por muito tempoooooo!!! A minha foto, posso até colocar, com a permissão do Mago Azul!!!
beijinhus
gi
beijinhus
gi

Mago Azul
Mago Azul,
Vê se agiliza a permissão.
Vê se agiliza a permissão.

- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Como todo o respeito e logico....
O engraçado e que tem muito macaco que tem vergonha de mostrar a propria cara. Alguns tem razão em não postar suas fotos (obrigado e continuem assim) pois devem ser MUITO feios.
Meu carão ta la no "Postem suas fotos". Tem tambem o Cosmus, o D0rk, Ramonito, Gualtuga, Salgadin, Snoober e mais uma meia duzia de macaco pingado.
Os timidos monstrengos são:
Playba
Pimpolho
Gilvandro
Phellipones
Chinelo
Bedelhefe
Ze carijoca
Inimigo das pessoas de bem
Tar
Melchior
e tantos outros jaburus que não tem coragem de assumir sua malparecência e dizer "Sou horrendo mas sou feliz, mais horrendo e quem me diz"
Saiam de suas cavernas, jaulas, valetas e buracos e mostrem seu escracho. No KM não existe preconceito. ninguém vai zoar (muito) da sua cara medusea.
O engraçado e que tem muito macaco que tem vergonha de mostrar a propria cara. Alguns tem razão em não postar suas fotos (obrigado e continuem assim) pois devem ser MUITO feios.
Meu carão ta la no "Postem suas fotos". Tem tambem o Cosmus, o D0rk, Ramonito, Gualtuga, Salgadin, Snoober e mais uma meia duzia de macaco pingado.
Os timidos monstrengos são:
Playba
Pimpolho
Gilvandro
Phellipones
Chinelo
Bedelhefe
Ze carijoca
Inimigo das pessoas de bem
Tar
Melchior
e tantos outros jaburus que não tem coragem de assumir sua malparecência e dizer "Sou horrendo mas sou feliz, mais horrendo e quem me diz"
Saiam de suas cavernas, jaulas, valetas e buracos e mostrem seu escracho. No KM não existe preconceito. ninguém vai zoar (muito) da sua cara medusea.
Ooooo luis hein,
Vc não colocou o meu nome, porem senti que essa foi pra mim tb.
Esses dias eu bosto a minha foto, ok?

Vc não colocou o meu nome, porem senti que essa foi pra mim tb.
Esses dias eu bosto a minha foto, ok?

Chamou a menina de medusa ou foi impressao minha??Saiam de suas cavernas, jaulas, valetas e buracos e mostrem seu escracho. No KM não existe preconceito. ninguém vai zoar (muito) da sua cara medusea.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
bom todo mundo já viu a minha cara de macaco então tou despreucupado, quem kiser ver mais minhas fotos vitisa o site das fotos da minha viagem pra salvador la no SBC. http://fal.eleetbr.net

- -=KM=-Ze Carioca
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato: