Eu tb deveis enquandu escuto umas vozes... mas elas num trazem tais tipos de informações úteis pra mim !!!
Passa a receita do que vc anda tomando??!!! (deve ser mais uma droga fornecida pelo nosso amigo d0rk)
Detalhe. Só quem é cadastrado no site do CATI consegue essas informações. Mas, não precisa ser policial para se cadastrar. O CATI é um centro de treinamento, fundado por um brasileiro, que dá treinamento para policiais do Brasil e exterior. A SWAT de algumas cidades americanas envia equipes para serem treinadas aqui no Brasil ou no Texas, onde tem a segunda unidade do CATI. Recentemente, foi inaugurada a sede italiana.
Mago-Azul escreveu:
Lousy Aim escreveu:Cara, de onde cê pega essas info? Você é militar, policial, guerrilheiro?
Muito loco esses lances que vc tem postado. Massa mesmo.
Eu busco informaçãoes com o pessoal interno! ou pesquisando na net!
MGalego escreveu:Detalhe. Só quem é cadastrado no site do CATI consegue essas informações. Mas, não precisa ser policial para se cadastrar. O CATI é um centro de treinamento, fundado por um brasileiro, que dá treinamento para policiais do Brasil e exterior. A SWAT de algumas cidades americanas envia equipes para serem treinadas aqui no Brasil ou no Texas, onde tem a segunda unidade do CATI. Recentemente, foi inaugurada a sede italiana.
Mago-Azul escreveu:
Lousy Aim escreveu:Cara, de onde cê pega essas info? Você é militar, policial, guerrilheiro?
Muito loco esses lances que vc tem postado. Massa mesmo.
Eu busco informaçãoes com o pessoal interno! ou pesquisando na net!
Vc pode se cadastrar dento da SWAT LA tmb, eles mandam infos via e-mail!
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"