O peixe morre pela boca....

Qualquer assunto
TARJUNIOR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

O peixe morre pela boca....

Mensagem por TARJUNIOR »

Nunca fale dos outros....

Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus me tirasse a vida antes para não passar vergonha. Por que sabe o que acontece ? Tem muita gente que tem o direito de mentir, o direito de enganar. Eu não tenho. Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, ter coragem de discutir por que não cumpriu".

[Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos].

Se tudo der certo, ... DEVE MORRER POR ESTES DIAS...
-=KM=-TARJUNIOR

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Imagem
Isopor
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por Isopor »

Será que Deus vai cobrar???, ele geralmente alivia!
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

tb acho q vai ser absolvido !!!
Imagem
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze Carioca »

Caros Amigos, Carta Capital e em Curitiba A hora do Povo revistas...

... pra quem não sabe esses são os meios de comunicacao q tratam dos assuntos de nosso pais de maneira realmente seria e objetiva, sem mascarar os fatos, como a maioria dos outros meios de comunicacao tem a falta de censo de cidadania e acabam editando meias verdades isso quando não falam so mentiras, sempre fazemdo de vc caro amigo, o q sempre fazem com os menos afortunados de conhecimento de seus direitos "MASSA DE MANOBRA".

não sou de esquerda nem de direita sou sim a favor da minha patria a qual tamto amo, e facil achar q um homem pode vir a ser o salvador da patria, mas infelizmente o q acaba com nosso pais na verdade não e somente um homem e sim algo muito pior chamado CNB - Cenado Nacional Brasileiro onde infelizmente vivem animais de uma especie q so c aprocima de vc caros amigos de 4 em 4 nos a vc esta c lembrando... e isso mesmo Dep. Federal, Dep. Estadual dentre tantas outras q estao la pelo simples comprometimento com as suas contas bancarias bom desculpem o desabafo ...

Sendo assim, não amem essa patria abencoada por Deus, so no dia em q e jg da selecao brazileira de futebol e sim todos os dias, c tornando uma pessoa mais esclarecida quanto aos seus deveres e direitos perante a essa patria mae gentil chamada BRASIL!!!

Viva a revolucao INTELECTOPATRIOTICA... :mrgreen:
Responder