CUIDADO COM A TELEFÔNICA
Enviado: Qui Out 21, 2004 11:10 am
Ae pessoal
Tem um a pecinha aqui que se chama microfiltro, ou seja, aquela tomadinha de telefone onde entra a linha telefônica da rua, e depois sái uma pro Moden do Speed e outra pro aparelho telefônico. Pois bem, essa porra dessa peça fico intermitente, mal contato, sei lá e fodeu dois aparelhos telefônicos meus, dando curto nos terminais dos cabos.
Liguei hoje para a Central de Relacionamento Speedy e um Mané me atendeu. Eu disse que gostaria da visita de um técnico para trocar o microfiltro. O cara me disse o seguinte: Senhor, cadastrei o seu pedido e dentro de 24 a 48 horas o senhor estará recebendo a visita do Técnico. Eu disse: OK, muito obrigado e já ia desligando quando o Mané falou:
_ Senhor, será cobrada um taxa de R$ 59,00 pela visita do técnico. Eu retruquei: _ Mas como? Das outras vezes que eu precisei de reparos ninguém cobrou nada! Como que é isso? Ele respondeu: O senhor tem o Plano Assist Telefônica? Eu disse: _Não, mas nunca tive esse tal de Alcides e nunca me cobraram nada. Vou verificar no sistema senhor, disse o mané. Sei que depois de muito argumento, ficou sem resolver porra nenhuma e disse que eu teria de pagar os 59,00 (Imaginem, se a peça custar R$ 2,00 é muito). Desliguei e liguei de novo, um outro cara me atendeu, expliquei o problema e ele disse que estaria enviando um técnico dentro de 24 a 48 horas e que nada seria cobrado pelo serviço, visto que o aparelho que estava dando problema fazia parte do pacote do Speedy e que nada tinha a ver com a minha instalação interna e que esse aparelho vivia dando problemas mesmo.
Resumo: Cuidado com quem você fala, senão acaba ficando mais caro.
Este foi mais um serviço de utilidade pública do Kurt.
valeu
Tem um a pecinha aqui que se chama microfiltro, ou seja, aquela tomadinha de telefone onde entra a linha telefônica da rua, e depois sái uma pro Moden do Speed e outra pro aparelho telefônico. Pois bem, essa porra dessa peça fico intermitente, mal contato, sei lá e fodeu dois aparelhos telefônicos meus, dando curto nos terminais dos cabos.
Liguei hoje para a Central de Relacionamento Speedy e um Mané me atendeu. Eu disse que gostaria da visita de um técnico para trocar o microfiltro. O cara me disse o seguinte: Senhor, cadastrei o seu pedido e dentro de 24 a 48 horas o senhor estará recebendo a visita do Técnico. Eu disse: OK, muito obrigado e já ia desligando quando o Mané falou:
_ Senhor, será cobrada um taxa de R$ 59,00 pela visita do técnico. Eu retruquei: _ Mas como? Das outras vezes que eu precisei de reparos ninguém cobrou nada! Como que é isso? Ele respondeu: O senhor tem o Plano Assist Telefônica? Eu disse: _Não, mas nunca tive esse tal de Alcides e nunca me cobraram nada. Vou verificar no sistema senhor, disse o mané. Sei que depois de muito argumento, ficou sem resolver porra nenhuma e disse que eu teria de pagar os 59,00 (Imaginem, se a peça custar R$ 2,00 é muito). Desliguei e liguei de novo, um outro cara me atendeu, expliquei o problema e ele disse que estaria enviando um técnico dentro de 24 a 48 horas e que nada seria cobrado pelo serviço, visto que o aparelho que estava dando problema fazia parte do pacote do Speedy e que nada tinha a ver com a minha instalação interna e que esse aparelho vivia dando problemas mesmo.
Resumo: Cuidado com quem você fala, senão acaba ficando mais caro.
Este foi mais um serviço de utilidade pública do Kurt.
valeu