portas no sp2
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
portas no sp2
FALA galera!!
eu estou com um puta problemao todas as redes p2p aqui estao lerdas e eu ouvi dizer q é porcausa do sevice pack do windows q limita o numero de conexoes simultaneas ae fica lerdo pacas se alguem sabe como faz pra desbloquear me helpa ae
pra te uma ideia do prob quando fica em 5KB eu quase faco uma festa
hehehehe é fods
eu estou com um puta problemao todas as redes p2p aqui estao lerdas e eu ouvi dizer q é porcausa do sevice pack do windows q limita o numero de conexoes simultaneas ae fica lerdo pacas se alguem sabe como faz pra desbloquear me helpa ae
pra te uma ideia do prob quando fica em 5KB eu quase faco uma festa
hehehehe é fods
War, war never changes...
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
formata seu lindo pc
e nunca mais pense em instala essa merda ae
uhasuhsauhsa
sp2 fede =(
uhasuhsauhsa
sp2 fede =(
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
VC esta enganado o sp2 funciona perfeitamente bem até porque eu estou usando um roteador sem fio e o sp2 tem um bom suporte pra esse tipo de conexao e outra parece q a parada é a merda do emule instalei o shareaza e tá rapidaum-=KM=-Murderer escreveu:formata seu lindo pc
uhasuhsauhsa
sp2 fede =(
PS.quem fede é o emule
War, war never changes...
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- Gen.Tiger
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Estou usando o SP2 e não tive problema nenhum ... talvez você deve estar usando o firewall do windows e mais um outro ... isso dá conflito, deixa só um firewall ativado (não é necessário mais de 1).
Guia de instalação:> http://www.microsoft.com/brasil/proteja/xpsp2.asp

Guia de instalação:> http://www.microsoft.com/brasil/proteja/xpsp2.asp

- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
Eu não tenho SP2, tentei instalar mas ele recusou porque meu WINXP é "genérico" e mesmo sem o SP2 o Kazaa tá uma bomba... como o Zero disse, quando chega em 5k pode abrir uma 1/2 dúzia de breja que tá bom demais... Agora.. sobre esses treco que ces tão falando aí.. emule, bittorrent... que é isso que eu não conheço?

=KM=-KURT
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Gen.Tiger
- Contato:
ai ai ai ... a Microsoft liberou o SP2 até para windows "genéricos", não é só para a versão original, é tão importante essa atualização que até as versões piratas podem (devem) instalar esse novo patch.-=KM=-KURT escreveu:Eu não tenho SP2, tentei instalar mas ele recusou porque meu WINXP é "genérico" e mesmo sem o SP2 o Kazaa tá uma bomba... como o Zero disse, quando chega em 5k pode abrir uma 1/2 dúzia de breja que tá bom demais... Agora.. sobre esses treco que ces tão falando aí.. emule, bittorrent... que é isso que eu não conheço?
- -=KM=-KURT
- Mico de Circo
he, he... o problema é um tal número de série que ele identifica. Ao tentar instalar o SP2 por duas vezes o meu Installer deu a mensagem de Invalid Key. Conversando com um amigo que é Analista de Sistemas ele me falou sobre o segredinho: Dependendo do Serial com o qual você instala o XP ele reproduz um código tipo: 55274-640-0000356-23885 que é o número do registro. Então, se a segunda série for abaixo de 645 ele bloqueia a instalação.
Agora dizer que tá liberado pra Pirata é fods... Tipo, o ladrão foi na casa de alguém, abriu a geladeira e comeu um baguio que fez mal... aí o dono da casa tem de mandar o antídoto pra ele... Ô Tiger... se liga bicho!
Agora dizer que tá liberado pra Pirata é fods... Tipo, o ladrão foi na casa de alguém, abriu a geladeira e comeu um baguio que fez mal... aí o dono da casa tem de mandar o antídoto pra ele... Ô Tiger... se liga bicho!

=KM=-KURT
- Gen.Tiger
- Contato:
acho melhor vc começar ler alguma coisa a respeito ...-=KM=-KURT escreveu:he, he... o problema é um tal número de série que ele identifica. Ao tentar instalar o SP2 por duas vezes o meu Installer deu a mensagem de Invalid Key. Conversando com um amigo que é Analista de Sistemas ele me falou sobre o segredinho: Dependendo do Serial com o qual você instala o XP ele reproduz um código tipo: 55274-640-0000356-23885 que é o número do registro. Então, se a segunda série for abaixo de 645 ele bloqueia a instalação.

Ps: Se liga vc, leia o meu post abaixo .....

Editado pela última vez por Gen.Tiger em Sex Nov 05, 2004 12:41 pm, em um total de 1 vez.
- Gen.Tiger
- Contato:
Uns links para vc se informar:
SP2 do Windows XP poderá ser instalado em cópias piratas
Ao contrário do Service Pack 1, que impedia a sua instalação em algumas cópias piratas do Windows XP, o Service Pack 2 será distribuído gratuitamente (via download ou envio de CD) e poderá ser instalado em qualquer computador - inclusive em cópias piratas, pois ele não trará nenhuma trava contra essas cópias ilegais.
Segundo Barry Goffe, da Microsoft, a decisão foi baseada no fato de usuários do Windows XP pirata sem o Service Pack 2 poderem sofrer problemas com worm, impactando a Internet e, consequentemente, também os usuários legítimos do Windows.
Goffe afirmou que a Microsoft continua a desenvolver novas tecnologias para impedir a cópia pirata de seus softwares mas no caso do SP2 eles "abriram uma exceção".
Fonte: Aqui
-------------------------------------------
Conheça o SP2 do Windows XP em português
Espero que vc leia.
Falow.

Ao contrário do Service Pack 1, que impedia a sua instalação em algumas cópias piratas do Windows XP, o Service Pack 2 será distribuído gratuitamente (via download ou envio de CD) e poderá ser instalado em qualquer computador - inclusive em cópias piratas, pois ele não trará nenhuma trava contra essas cópias ilegais.
Segundo Barry Goffe, da Microsoft, a decisão foi baseada no fato de usuários do Windows XP pirata sem o Service Pack 2 poderem sofrer problemas com worm, impactando a Internet e, consequentemente, também os usuários legítimos do Windows.
Goffe afirmou que a Microsoft continua a desenvolver novas tecnologias para impedir a cópia pirata de seus softwares mas no caso do SP2 eles "abriram uma exceção".
-------------------------------------------

Entendeu ?? Se o seu XP foi bloqueado pelo SP1, vc não vai conseguir instalar o SP2 nunca mesmo ...... Uma outra novidade é que o SP2 poderá ser instalado em cópias piratas do Windows XP - exceto aquelas que utilizaram cd-keys que estão bloqueadas no SP1. Para saber se o seu Windows XP aceita o SP2, clique com o botão da direita do mouse em Meu Computador > Propriedades: se o número mostrando no campo "Registrado para:" contiver XXXXX-640-0000356-23XXX ou XXXXX-640-2001765-23XXX, isso indica que o cd-key utilizado no seu Windows XP é pirata e o SP2 não poderá ser instalado.
O SP2 inclui mudanças muito importantes no Windows XP, tornando-o muito mais seguro contra ataques de vírus, worms, trojans e hackers. ...

Espero que vc leia.

Falow.

TIGRÃO quando eu cresce e entender qual o significado daquele canudo da Bacharelado em Sist. de Informação, eu juro que quero ser igual a vc.
vocês podem notar que esse individuo conseguiu baixar e instalar sem problemas o SP2, seu firewall esta desprotegido, notem que ele ate demarcou a entrada pra facilitar as atualizações..!!

Obs. Se vc fizer igual o cara da foto, evite arquivos com mais de 20 mb, senão pode machucar.
vocês podem notar que esse individuo conseguiu baixar e instalar sem problemas o SP2, seu firewall esta desprotegido, notem que ele ate demarcou a entrada pra facilitar as atualizações..!!

Obs. Se vc fizer igual o cara da foto, evite arquivos com mais de 20 mb, senão pode machucar.