[PIADA] d0rk e namorado no aviao
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
[PIADA] d0rk e namorado no aviao
Um gay viajava de avião quando disse para seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas alturas.
O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e a champanhe tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático, etc.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um isqueiro?
Silêncio total, nenhuma resposta. O namorado se convence, puxa o gay e transam loucamente. Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo. - O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa?
- ela pergunta. E o velhinho:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar condicionado está muito forte. - E porque o senhor não pediu um cobertor?
- Porra minha filha, um cara ali pediu um isqueiro e comeram cu dele! Imagina se eu pedisse um cobertor!
O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. Porém, o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação, pois era aniversário do comandante e a champanhe tinha rolado direto e o avião estava até no piloto automático, etc.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um isqueiro?
Silêncio total, nenhuma resposta. O namorado se convence, puxa o gay e transam loucamente. Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo. - O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa?
- ela pergunta. E o velhinho:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar condicionado está muito forte. - E porque o senhor não pediu um cobertor?
- Porra minha filha, um cara ali pediu um isqueiro e comeram cu dele! Imagina se eu pedisse um cobertor!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
convivencia com vcd0rk_SK escreveu:vsf melkor e gilnvan!![]()
todos sabem aqui q o eh o gilvan q tem uma tendencia feminina

Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3