Rip DVD, Filme
Rip DVD, Filme
gostaria de pedir ajuda aos kms piratas que já riparam dvd filme, eo to com o dvdshrink aqui
o dvd fica perfeito, mas quando vou assistir com legenda fica tudo travado alguem sabe porque fica assim?
sabe como corrige?
ou um outro programa?
obrigado desde já
abraços
o dvd fica perfeito, mas quando vou assistir com legenda fica tudo travado alguem sabe porque fica assim?
sabe como corrige?
ou um outro programa?
obrigado desde já
abraços
eu sei reiser eu vi mas vc não falou nada sobre a legenda, mas foi mal o flood,
mas já aproveitando vamo contribuir com os ripadores macacos
existe um programa chamado
InstantCopy8.0.3_TryandBuy
eh bem fodinha de mexer mas o sistema de rip dele eh violento, ele não ripa o filme inteiro com a mesma qualidade ele divide o filme inteiro em partes e as partes quem tem mais movimento exigindo mais frames, e bla bla bla ele deixa com uma qualidade melhor, evitando assim as eventuais travadinhas durante o filme
poderosaooooooooo

mas já aproveitando vamo contribuir com os ripadores macacos
existe um programa chamado
InstantCopy8.0.3_TryandBuy
eh bem fodinha de mexer mas o sistema de rip dele eh violento, ele não ripa o filme inteiro com a mesma qualidade ele divide o filme inteiro em partes e as partes quem tem mais movimento exigindo mais frames, e bla bla bla ele deixa com uma qualidade melhor, evitando assim as eventuais travadinhas durante o filme
poderosaooooooooo

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Tipo qd vc vai ripar um DVD com (C) Copyright, o dvdshirink remove e depois ele manda vc escolher a região que você quer. Eu boto sempre america do sul pois o dvd do meu pai eh BR. (mas isso eh besteira porque ele tb eh destravado). Testa em outro aparelho, SE funcionar tu tenta destravar teu dvd.
Coloca no google: Marca do DVD + Modelo + Unlock region code.
Coloca no google: Marca do DVD + Modelo + Unlock region code.