po eh sampa

Qualquer assunto
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

po eh sampa

Mensagem por forsgate19br »

Ai pra aqles corinthianos q falaram q o são paulo ia tropeçar e não ganhar o titulo meus pesames!!! ahauhauhauahauauhauhuaahuahuahauhauahuahuahauha
É campeão!!!!
É campeão!!!!
É campeão!!!!
em cima do peixe ainda!!!
eh pra todos os corinthianos ficarem com inveja!!!
ahuahauahuahauhauhauahauahahauahauhauhauahuahauhauahauahuahuahauhauahuahuhauahuahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhahauhauahuahuha
vão tira pó das taças!!!
falou
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Caro forgate, onde tinha pó era nas taças do são Paulo, que desde 1994 num ganha sequer um título nacional e desde 2000 que num ganhava nenhum outro título, digo ficou 5 anos sem levantar taça nenhuma, sem contar que NUNCA foi Campeao da Copa do Brasil...

Quanto o corinthians, todo ano é pelo menos uma vez campeao!!!! vc quer que eu enumere pra voce quantas vezes o TIMAO foi campeao e o seu timinho nos ultimos 10 anos? Podemos comparar igual fiz pro d0rk, eu te mostro aheuehueahuaehueahuea...

sem maiores explanaçoes aheuhaueaueauheaueauuaeueauhaeuaehueauh... acho q nem precisa...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

corinthians nunca ganho libertadores

Esse tipo de discussão vale mesmo à pena, pode crêr. Afinal, se não fosse por vocês torcedores, os caras não iam ganhar o salarinho que ganham.
E quanto mais inflamada for a discussão, maior será a porcentagem que cada um de vocês leva da arrecadação dos jogos, não é verdade?
Ê laiá.
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Excelentissimo amigo terra... pode ateh ser q o sampa não ganhe tanto como o "timão"(huauahu), eh porque não tem tanto dinheiro para compra juiz, e não tem torcido para apedrejar os onibus do adversarios!!
mas o sampa só ganha titulos de valor como libertadores, brasileirão, mundial interclubes, paulista... etc
agora qem qer ganhar "copa do brasil", só tem peão e argentino jogandu
aahuahauhauhahahauhauhauahahauhauhauhauhauahuahahuahuahauhauahuahauhauhauahauhau
assim sendo
são paulo é o maior dos grandes de sampa!!!
sem mais...
vlw
ahuahuauhaauhuhauhauhauahuahauahauhauhauah
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

forsgate, acho q vc num entendeu... o são Paulo num é campeao brasileiro a mais de 10 anos aheuheauheaueaueau... só ganha títulos de valor que nem eram reconhecidos pela FIFA... pelo que me conste o único Campeao do unico Mundial de Interclubes é o corinthians... ta com duvidas eu te ensino, entra na pagina http://www.fifa.com e VEJA!!!!!!!!!

Voce é comediante... titulos de valor como o paulistao aheueahueahuaehuaehuaehueaheauehauhueahueahuea....

Dork já te deixei sem argumentos uma vez... pra vc nem falo nada... ah, num precisa ficar copiando o que o lousy escreve não...

Com muito amor, até o fim!!!!!!!! Ga!!! Vi!! oes!!! fiel!!!!
Age of Conan
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Vejo que meus ensinamentos finalmente adentraram essa carapaça que reveste sua massa encefálica, caro Dorkolino Troca Letras... muito me enobrece ver que minhas palavras resultaram em benécies.
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

ahuahauhauhaua, meu q assunto polemico... isto eh caso para o ratinhu resolver ou jose luis datena!!!
ahuahuahauhauha
mas para definir o tópico... o q o corinthians ganhou de titulos em toda sua carreira o são paulo ganhou em 5 anos!!!!
ahauhauhauha
e sem mais discussões
vou falar para o capn fazer uma armor grade c com o simbolo do sampa para o meu dark elf
ahuahauhahuahuauha
ai eu ponho o simbolo do corinthians na sola da boot pra fik pisandu em cima!!!!
ahuahauhauaahhauhauhauahauhauhauhauahahhahauahahahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhahuahauha
esse eh o melhor tópico ateh hj já postadu!!!
vlw e sem ressentimentos ein pessoal
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

FiGuEiRaAaAaA!!!!

:lol: :lol:
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

auhaiuhaiuhiuAHus lousy.. já sabe não é??

hey lousy vamos voltar a nossa discussao? o inimigo acabo com ela!
podemos afzer o maior tópico do forum!

vamos discutir paralelamente nesse mesmo tópico junto com esses dois ai q ficam discutindo coisas q n valem a pena..

:D
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

se não vlae a pena porque postou aqi!!!
ahauhauahuahuhauhauahuahauha
zueira!!!
pode fazer o maior post... fui eu q criei
ahauhauhauhauhauha
looooooosssssseeeessssssss
ahauahuahauhua
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

É verdade. Discussões sobre preferências pessoais nunca levam à nada.
Mas sobre a dicussão anterior não sei se vai ter a mesma ênfase, porque o Inimigo cagou ao trancar o tópico. Vamos fazer desse um tópico de achincalhamento do Inimigo "deixa disso" do Prédio, paralelo à discussão de Joselito Terranova e Forsgatóvis Bornay.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Não entendi....?? já começo o campeonato brasileiro..?? São Paulo ganho de quem..?? E o Cianorte...??? Apenas pra deixar avisado eu sou FURACÃO.

São tantas duvidas...??

PLAY :?: QUESTION
Imagem
Imagem
Imagem
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

nossa play tu ta viajandu brother....ahauhauahuhauahuahaua
sampa foi campeao paulista de 2005 em cima do peixe (santos), e o corinthians goleou o cia norte por 5 a 1 ahauhauhauaha
timinhu ganhandu de timinhu ahuahauhauahuauhahu
q nhaca
falou hauhauhauah
se um dia a pessoa q vc ama lhe trair e vc pensar em se jogar, lembre-se vc tem chifres não asas
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Agora o cianorte é timinho... até ontem a BAMBIZADA tava dizendo que o Corinthians ia si fuder, que num ia conseguir fazer 3 gols hahahahahahaha... pena que voces num viram a bombonera brasileira como tava ontem... só sendo corinthiano pra ver e sentir isso...

Com muito amor, até o fim!!!!!!!
Age of Conan
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

ateh q enfim o corinthians fez algo, o timinhu morto q eh esse!!!
se não ganhasse do cia norte podia desistir de ser um time da elite dos paulistas!!!
ahuahuahauhauahuahuahauhauhauahauhauh
aleluiaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
falou
se um dia a pessoa q vc ama lhe trair e vc pensar em se jogar, lembre-se vc tem chifres não asas
Responder