Página 1 de 1

Casamento e carros

Enviado: Sáb Set 17, 2005 10:59 am
por -=KM=-zero
Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de poucos dias, manda um telegrama enigmático ao marido. Dizia:

"Suplico enviar urgente documentos para a separação. Encontrei companheiro ideal. Possui as mesmas características do novo modelo Vectra da Chevrolet."

O marido, desesperado, corre a uma concessionária e pergunta ao vendedor quais são as características do carro. Diz o vendedor:

"Tem um motor mais potente, é mais comprido e mais longo, portanto é mais rápido na subida".

O marido compreende imediatamente o que sua mulher quis dizer. Duas semanas mais tarde, é ela quem recebe um telegrama do marido dizendo:

"Mandei os papéis para o divórcio, assine rápido. Encontrei a companheira ideal. Reúne as qualidades do novo Jeep."

A mulher tomada de curiosidade vai até a concessionária Jeep, perguntando sobre o novo modelo e o vendedor expõe:

"É mais resistente, suporta mais peso e tem lubrificação automática. A carroceria nova é mais lisa e arredondada, o design é mais bonito e o interior mais confortável. Possui duplo air-bag, é mais silencioso, não vaza óleo, o consumo é aceitável e aceita engate na traseira".

Enviado: Sáb Set 17, 2005 12:11 pm
por -=KM=-Murderer
asudhflksadlhukfslkhasufklhudasklhufadkslhuadsf
sadufhkalsdkufhaskfd

mtto booaa

Enviado: Sáb Set 17, 2005 6:46 pm
por GVD
HAiuHSiuHAshHAshIUAHSiuHAUISHiuHIAUhsIUHAUIhsuih

muitooooo boooa !!! UIAh0IHAuHAIUhUIHAuiHAuihAh

Enviado: Dom Set 18, 2005 10:41 pm
por malsapao
Mandou bem Zerinho

Enviado: Seg Set 19, 2005 12:39 am
por ReiserFS
ehauehaueh essa foi irada.

Enviado: Seg Set 19, 2005 11:25 pm
por BuNiNhO
esssa é velha :P

Enviado: Ter Set 20, 2005 7:53 am
por ReiserFS
BuNiNhO escreveu:esssa é velha :P
eh q a gente eh tudo minino novo!! seu VEI GAGÁ ehauehaue!!

Enviado: Ter Set 20, 2005 8:29 am
por shillien
hauiehauiehauiehahaehaiehiu! Essa eh boa ... muito boa!!!! :lol: