Página 1 de 2

Boi foge de caminhão e invade açougue

Enviado: Qui Out 27, 2005 12:06 am
por Valiant
Boi foge de caminhão e invade açougue. Coincidência ou ataque premeditado?

Vandelã Garcia se preparava para fechar seu açougue, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo), quando a sua casa de carnes foi invadida. Por um boi.

O irado bovino derrubou prateleiras, assustou clientes e funcionários e foi em direção a Orlando, azarado funcionário do açougue que salgava carne seca nos fundos. Assustado, Orlando trancou-se no banheiro, onde permaneceu por mais de três horas.

O invasor bovídeo, que tinha como identificação apenas uma etiqueta com o número 68, foi um dos nove que escaparam de um caminhão, em Santo Amaro, próximo à marginal Pinheiros. Os bichos invadiram a marginal e se dispersaram, seguindo por quatro avenidas diferentes (Guido Caloi, João Dias, Vitor Manzini e Washington Luís).

Há quem acredite que tenha sido apenas azar. Os fãs de uma teoria da conspiração avisam que foi uma revanche, cuidadosamente arquitetada pelos vingativos bois. O Editor do UOL Tablóide, cético sobre tudo, principalmente sobre o ceticismo, não acredita em coincidências.


Huahuahuahua... Muito doido... Seria o boi Bandido ??? :lol:

Enviado: Qui Out 27, 2005 12:30 am
por bovinozao
parente rlz, atitude fudida,
eh dos meus mesmo

Enviado: Qui Out 27, 2005 2:31 am
por ReiserFS
bovinozao escreveu:parente rlz, atitude fudida,
eh dos meus mesmo
eheuhaue lol!!! vingança dos bois

Enviado: Qui Out 27, 2005 9:49 am
por GVD
Os boi febrento tão ficando loko !!!!

Enviado: Qui Out 27, 2005 1:40 pm
por d0rk_SK
lol essa raça de boi eh foda!

otra noticia importantissima!

Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato

Um motorista atropelou hoje 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka. Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a polícia local, citada pela agência Kyodo.

As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.

A polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro por negligência. "Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista de 59 anos, segundo a polícia.

http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html

Enviado: Qui Out 27, 2005 1:51 pm
por Pereirao
Dork: VSF !!! :evil:

Que que tem a ver isso com o boi ?

Tá usando tóxico, menino ??

:roll:

Enviado: Qui Out 27, 2005 4:35 pm
por Valiant
Não tem nada a ver mesmo, mas eu li essa notícia tb...

Esse japa tá ferrado. Lá a lei de trânsito é muito, mas muito mais rígida que aqui. Se vc atropela uma pessoa, tá frito. Já ouvi muitas histórias. Seguem algumas:

- Um brasileiro, quando estava dando ré no carro, no estacionamento do supermercado, esbarrou em uma senhora. Só o suficiente para ela cair no chão. Nada grave. Aepnas um empurrão. Imediatamente ele a socorreu e levou para o hospital. Chegando lá, o médico constatou que ela não tinha nada. Mas ela não aceitou o diagnóstico do médico. :shock: Disse que doía não sei onde e etc. Resultado: o brasileiro teve que ficar uns 15 dias indo todo dia no hospital pra levar bolachas, sucos, chocolates, etc. pra senhora "atropelada".

- Um conhecido meu, por uma imprudência, provocou um acidente e matou uma criança/adolescente, não sei bem. Resultado: Está "preso" no Japão. Não preso em uma cela, mas está proibido de sair do país, porque a sentença que recebeu foi a seguinte: como a vítima estava estudando para ser uma profissão lá, e era filho único, parece, ele vai ter que "substituir" a vítima perante a família dela, financeiramente. Eles calcularam que ela iria viver até xx anos (média de vida do Japão), calcularam quanto ela iria ganhar por ano naquela profissão e agora ele tem que pagar o correspondente a isso para a família.

- Um brasileiro estava descendo uma viela com uma bicicleta. Essa viela acabava em uma avenida. Era uma bicicleta tão furreca que perdeu o freio no meio da descida e o cara disparou. Quando saiu na avenida, deu no meio de um carro lá. A japonesa que estava dirigindo, desceu desesperada do carro (porque sabe que a lei é rígida). O brasileiro, com todo bom "vira-lata", se levantou, mesmo um pouco escoriado, catou a bicicleta toda arrebentada e foi falar com ela pra pagar o preju do carro. Ela disse que não precisava e perguntou se estava tudo bem com ele. Ele disse que sim, que não precisava de hospital, etc (coisa de br). E foi-se embora com a bicicleta dele. No outro dia, batem na porta da casa dele. A japonesa mandou entregar uma bicicleta novinha, último modelo, de medo dele envolver ela num processo de trânsito.

- Dizem que em Tóquio muitos japoneses pingaiadas ficam na beira da rua, esperando algum carro vir meio devagar na faixa próxima à calçada. Quando um aparece (principalmente mulher), eles meio que se jogam e simulam um atropelamento. Ficam gritando, etc... A pessoa desce do carro e oferece ajuda, quer levar ao hospital. Eles não aceitam, ficam fazendo firula, etc. Depois de muita enrolação, o "atropelado" pede uma grana pra pessoa, que normalmente paga pra se livrar do problema. Aí o maluco vaza e vai pra algum boteco beber saquê. E passa o dia fazendo isso. Não trabalha, não faz nada. É um "atropelado profissional".

Tudo isso quem me contou foi um conhecido que morou no Japão durante muitos anos e presenciou e ouviu estas histórias...

Agora já pensaram a situação do cara que desviou do gato aí ?

Enviado: Qui Out 27, 2005 8:37 pm
por Pereirao
Valiant escreveu:É um "atropelado profissional".

AUHEUaehuaheHAHhauUAHUEUaheAUEUAHE

Vou mudar pro Japão...

Enviado: Sex Out 28, 2005 2:03 am
por bovinozao
conhecia duas meninas gemeas aqui de floripa da minha idade, moravam sozinhas em floripa, e a familia em são miguel do oeste ( Interior do estado), tavam estudando pro vestibular e tal, T e Ti os nomes delas. Quando saiu o resultado do vestibular, t passou pra direito e TI pra jornalismo ambas na ufsc, então as 2 resolveram ir passar as ferias em são miguel do oeste até chegar o dia de volta pra matricula e bla bla bla. um dia as 2 resolveram sair pra passear, e TI resolveu ligar de um orelhao proximo de um ponto de onibus. T ficou esperando do outro lado da rua.
Um motorista de 17 anos, bebado, invadiu a calçada e atropelou a TI, que devido aos graves ferimentos faleceu no proprio local. T Assistiu a tudo do outro lado da rua, assistiu inclusive o guri fugir do local.
Soube que o pai do guri denunciou ele, mas que ele tinha sumido de casa.
não tive mais noticias para saber se o cara foi punido.
:/

Enviado: Sex Out 28, 2005 2:04 am
por bovinozao
Coloquei "T" e Ti para preservar o nome delas.

Enviado: Sex Out 28, 2005 12:09 pm
por GVD
KKKK pereirao....arruma uma vaga pra mim tb lá no japao !!! pra ser "atropelado profissional"

Isso pode ser uma boa profissao....quando voce voltar para o brasil...se estiver vivo...pode trabalhar em filmes como duble !!!

Enviado: Sex Out 28, 2005 3:21 pm
por gilvan
Variante, a lei de transito é federal....Codigo de Trânsito Brasileiro, Lei 9.503 de 23 de setembro de 1997.

A interpretação do juiz é que pode ser mais severa por suas convicções...mas a lei em si é igual pra todo mundo, uai...

:D :D :D :D :D :D :D

Enviado: Sex Out 28, 2005 4:18 pm
por Valiant
gilvan escreveu:Variante, a lei de transito é federal....Codigo de Trânsito Brasileiro, Lei 9.503 de 23 de setembro de 1997.

A interpretação do juiz é que pode ser mais severa por suas convicções...mas a lei em si é igual pra todo mundo, uai...

:D :D :D :D :D :D :D

Gilvan, os "causos" ocorreram no Japão, não aqui, se entendi o que vc quis dizer. O que eu estava relatando era como a lei é severa lá. Aqui eu não sei, mas tal como o resto, deve ser uma "casa da mãe joana"... 8)

Enviado: Sex Out 28, 2005 5:13 pm
por Playboy
Esses dias atras tava de jaqueta de couro e vi um "babo" em uma das lapelas, logo a coloquei em quarentena no meio das roupas da minha mulher por medo da Aftosa. :shock:

Ouvi na TV, que salivação, passos descompassados, e litergia pode ser a tal da Aftosa. :o

Enviado: Sex Out 28, 2005 5:18 pm
por Playboy
Vo posta uma foto que tem a ver com 3 coisas sobre esse tópico:

Imagem

:?