http://www.irandefence.net/video/iraqsniper.wmv
Muito bom.
Um sniper iraquiano matando geral.
Quem postou ele foi o Nargaroth lá no forum do Dragon.
[Video] Guerra no Iraq
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
hmmmm Guerra é guerra, os americanos inventaram um motivo pra invadir o Iraque(armas de destruição em massa , armas quimicas e biológicas) destruiram o país inteiro e não acharam nada, o proprio Bush admitiu depois que eles não tinham prova nenhuma, ou seja, invadiram porque queriam invadir, porque queriam alguma coisa deles(seria petroleo????).
Essa historia de nada justifica pra mim(eu disse PRA MIM) não rola.
Um bando de FDP invadindo meu país e matando meu povo é motivo mais do que suficiente pra tomar um HEADSHOT.
Mesmo as pessoas lá que não gostavam do Sadan gostam menos ainda do Bush e dos americanos que invadiram aquele lugar.
O cara não está atirando em criancinhas inocentes que estavam passeando no parque, ele está no meio de uma guerra atirando em soldados americanos que mataram e humilharam seu povo, destruiram o país dele pura e simplesmente por causa de dinheiro.
Opnião é igual bunda, cada um tem a sua, a minha nesse caso é radical.
Essa historia de nada justifica pra mim(eu disse PRA MIM) não rola.
Um bando de FDP invadindo meu país e matando meu povo é motivo mais do que suficiente pra tomar um HEADSHOT.
Mesmo as pessoas lá que não gostavam do Sadan gostam menos ainda do Bush e dos americanos que invadiram aquele lugar.
O cara não está atirando em criancinhas inocentes que estavam passeando no parque, ele está no meio de uma guerra atirando em soldados americanos que mataram e humilharam seu povo, destruiram o país dele pura e simplesmente por causa de dinheiro.
Opnião é igual bunda, cada um tem a sua, a minha nesse caso é radical.
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato: