[VIDEO] O Jegue eletronico
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: [VIDEO] O Jegue eletronico
Nossa, esse ai de burro não tem nada...eu acho essa área de robótica muito louca....tem um programa na discovery que passa de vez em nunca, (ou de vez em nunca eu assisto) que fala dessas coisas...ReiserFS escreveu:Putz quando o cara chuta o jegue eu fiquei "incrivel"
http://www.youtube.com/watch?v=RGrMMlNjBB8
Por enquanto que essas máquinas forem controladas por nós, esta bom...quando deixar de acontecer isso, ai vai virar um "Eu, robo" ou até matrix...hauhauhuahauhauhauhauhauha
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Se a moda pega, vai ter um monte de conterrâneo do Reiser tendo que se virar com cabritas ou galinhas...
Já pensou enrabar o robojegue e morrer eletrocutado !!
AUEHauehuAHUahUHAUEHuah

AUEHauehuAHUahUHAUEHuah

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
HUAHUAhauhuahauh pelo menos agora o Reiser não vai poder dar a desculpa que não veio pra SP porque o jegue dele cansou no caminhoPereirao escreveu:Se a moda pega, vai ter um monte de conterrâneo do Reiser tendo que se virar com cabritas ou galinhas...
AUEHauehuAHUahUHAUEHuah
![]()
![]()
![]()

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Olha o que eu vi hoje na NET.
Exército dos EUA ganha mula robótica
Ele bem que poderia ser inspirado em obras de ficção científica devido ao alto grau de excentricidade, mas o “BigDog”, segundo seus desenvolvedores, "é o robô quadrúpede mais avançado em terra". O projeto foi desenvolvido pela Boston Dynamics e está sendo financiado pelo DARPA, sigla em inglês para Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa, e será entregue ao exército dos EUA assim que for aprovado em todos os testes exigidos.

O BigDog é um robô quadrúpede, ágil, capaz de carregar bastante peso e de se equilibrar em terrenos difíceis. De acordo com a Boston Dynamics ele pode subir rampas íngremes, cruzar solos rochosos e recuperar seu equilíbrio no caso de um solavanco ou ataque.
"Sensores internos descobrem as variações do solo e compensam as irregularidades", declarou o gerente do projeto Marc Raibert ao site NewScientist.com. "E o equilíbrio ativo do BigDog permite que ele mantenha a estabilidade mesmo quando perturbado", completou.
O equilíbrio ativo do robô é mantido por quatro pernas, cada uma com quatro articulações, sendo uma delas elástica. Todas as articulações das pernas são controladas por um processador localizado no interior do robô. A Boston Dynamics garante que a mais recente versão do BigDog pode subir rampas de até 35º de inclinação e que ele carrega mais de 40 kg, aproximadamente 30% de seu peso. O robô pode ser programado para seguir num caminho específico ou ainda ser controlado remotamente por um soldado.
Para ver o BigDog em ação, assista ao vídeo (28 MB, formato WMF) que pode ser acessado no site:
http://www.bostondynamics.com/dist/BigD ... 6-2006.wmv.
Exército dos EUA ganha mula robótica
Ele bem que poderia ser inspirado em obras de ficção científica devido ao alto grau de excentricidade, mas o “BigDog”, segundo seus desenvolvedores, "é o robô quadrúpede mais avançado em terra". O projeto foi desenvolvido pela Boston Dynamics e está sendo financiado pelo DARPA, sigla em inglês para Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa, e será entregue ao exército dos EUA assim que for aprovado em todos os testes exigidos.

O BigDog é um robô quadrúpede, ágil, capaz de carregar bastante peso e de se equilibrar em terrenos difíceis. De acordo com a Boston Dynamics ele pode subir rampas íngremes, cruzar solos rochosos e recuperar seu equilíbrio no caso de um solavanco ou ataque.
"Sensores internos descobrem as variações do solo e compensam as irregularidades", declarou o gerente do projeto Marc Raibert ao site NewScientist.com. "E o equilíbrio ativo do BigDog permite que ele mantenha a estabilidade mesmo quando perturbado", completou.
O equilíbrio ativo do robô é mantido por quatro pernas, cada uma com quatro articulações, sendo uma delas elástica. Todas as articulações das pernas são controladas por um processador localizado no interior do robô. A Boston Dynamics garante que a mais recente versão do BigDog pode subir rampas de até 35º de inclinação e que ele carrega mais de 40 kg, aproximadamente 30% de seu peso. O robô pode ser programado para seguir num caminho específico ou ainda ser controlado remotamente por um soldado.
Para ver o BigDog em ação, assista ao vídeo (28 MB, formato WMF) que pode ser acessado no site:
http://www.bostondynamics.com/dist/BigD ... 6-2006.wmv.

-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Re: [VIDEO] O Jegue eletronico
Falow de jegue, jumento, mula lembra será e será lembra o grande supremos sargado JRReiserFS escreveu:Putz quando o cara chuta o jegue eu fiquei "incrivel"
http://www.youtube.com/watch?v=RGrMMlNjBB8
Mais gostei do jegue eletrico hehehehee