Pequeno acervo no momento:
Slipknot, Black Eyed Peas, NickelBack, Maroon 5, Faith No More, Foo Fighters.
Tá uma fraqueza só, ajudem aew postando galera. Fuizzz
Já ta rolando um Rádio Beta Test

que acervo EMO cara VSF só o SOAD ae mesmo pra salva ( mas pena que eles estao na fase da "teenager band" mas vai passarImmorius escreveu: CPM 22 - pra variar
Evanescence - amy lee gostosaa
Green Day - não pode faltar
Korn - tem nem o que falar
Limp Bizkit - Fóda
Linkin Park - Grita chester =P
Massacration - \o/
Mudvayne - Issa...bom d+ da conta sô
My Chemical Romance - altas musicas foda
Slipknot - A melhor
Static-X - ...
System Of A Down - FODA!!
Concordo, vai ver ele ia falar essas e pra não ficar chato, acabou zoando ele...hauhauhauhauhauhuahuahuahuaImmorius escreveu:Ow zero...porque em vez de ficar falando mal tu não ajuda também??
LOOOOOL sam tá cego?? num viu a assinatura de covero não??!SamWave escreveu:Concordo, vai ver ele ia falar essas e pra não ficar chato, acabou zoando ele...hauhauhauhauhauhuahuahuahuaImmorius escreveu:Ow zero...porque em vez de ficar falando mal tu não ajuda também??
Essa mulecada com esse papo de EMO ta ficando cansativo...tudo que eles não gostam, é EMO...hauhauhuahuahuahuahuha..foda
Ps:
Immo, ri muito quando reparei a cor do teu post, ele é cinza porque você é coveiro? huahuahuahauhauha
_|_ PARE DE FLOODAR!!!!!!!! Opinião geral Pagode, samba e derivados = lixo musical.pLaYsSoN escreveu:ta faltando paagooodee !!
sorriso maroto...
tentasamba....
turma do pagode....
gustavo lins....
xPP
Lobo minha intenção não é tocar a Rádio sozinho, só quero aumentar meu acervo aqui pra contribiur com a Rádio, vamos trocar uma idéias de como vamos revezar, o Adler também tem um acervo muito bom.Lobo_Fenris escreveu:Eu já falei cara vamos dividir a programaçao, tu ficar baixando musica atoa ae é besteira... cada um tem seu estilo, eu teno paroximadamente 10.000 mp3. A maior parte das minhas mp3 é rock que varia em varios estilos, posso ficar com a programaçao mais "pesada" tem gente que gosta de pop, pagode axe sei la. Cada um faz a programaçao que curtir.